tenho um problema no meu ibiza cupra

derepente en andamento fico sem direçao ,e so volto a ter quando desligo o carro e volto a ligar o que sera.
alguem me pode ajudar
 
Deve ser a bateria a dar as ultimas amigo...
Á uns tempos atrás aconteceu-me uma coisa parecida e era da bateria.:D

Espero ter ajudado
 
aconteceu me o mesmo na 6l e era da bateria. bateria nova problema resolvido mas faz um teste a bateria
cumps
 
concordo com o user P.silva... a bomba pode tar pa dar o peido e se for o caso deixa de bombear o oleo para a caixa e se ñ tens cuidado a proxima paragem é numa parede ou k
 
Boas, sim é verdade.Conheço 1 caso de acidente depois de avaria da bomba.
Eu tive sorte, ia numa curva quando fiquei sem ela. Com aquela conduçao de um braço na boa.........Fico sem direcçao vou logo meio da estrada...Se viesse alguem de frente .........:)
 
Boas.

Por acaso acende-te travao de mao? Direcçao assistida? Airbag? Motor? E um apito dentro do carro ? Se sim problema igual ao meu.

Quem me arranjou carro, disse que os seats de 2005 e que davam esses problemas, e ja muitos me mandaram mensagens por causa do mesmo problema pois eu tinha aqui 1 topico no forum. E era tudo seats , skodas de 2005.
 
ya acende essas luzes todas e tambem apita dentro do carro. sabes o preço da bomba. segumda feira vo a oficina rezolver o asumto. obrigado
 
ya acende essas luzes todas e tambem apita dentro do carro. sabes o preço da bomba. segumda feira vo a oficina rezolver o asumto. obrigado

Boas.
Eu dei 825€. Ja montada no sitio, diagonostico e oleo.

Mas na sucata consegues arranjar pelos 250€.

Deve ser mesmo problema que foi a mim, que ano é teu carro?
 
Pela foto do perfil do dito rapaz pareçe ser um 6L.

Se for de 2005 a tua 6L arrisco a 99% que seja mesmo a bomba da direcçao assistida que tenha ido para o cemiterio.

Quem me arranjou carro na altura, faloume dum problema no grupo seats\skoda de 2005 que as bombas , tinham algum defeito. O que é certo é que um membro do AUDIPT contactoume para lhe enviar factura, derivado a 1 problema igual a este....Para fazer queixa ao SIVA porque pelos vistos é corrente...........

;-);-);-)
 
Se for bomba eu tenho 1 a mais aqui em casa....
E de um 6L sport de 2002 mas penso ser igual...
Se precisares manda pm e falamos sobre isso
Abraço
 
e um seat ibiza cupra 6l de 2005.
nao sei a referencia da bomba. deichei o carro hoje numa oficina de eletronica .
ficarao de me ligar amanha ,vamos ver o que sera.
 
Back
Top