tenho tambores atrás e quero meter discos..SOLUÇÕES????

boas ibizistas, tenho tambores no eixo de trás e como vou meter as jantes do fr 2006 17'' gostaria de por discos também atrás...Soloções??Custos??o melhor preço??alguem pode ajudar??


fiquem bem...:brilho:
 
Se tivesses procurado no forum tinhas visto isso...
Para fazers isso tens k por o eixo completo de outro carro, os custos é por volta dos 300€ usado...
 
300 euros o eixo todo??onde posso arranjar isso?? tem mm de ser de um ibiza desfeito nao é??alguem sabe sitios para se encontrar isso com facilidade???
 
Já um mecânico teve a olhar para o meu carro e disse que para trocar os tambores por discos não precisava do eixo todo!
Deu-me orçamento de 250€ tudo (peças e mão-de-obra) usando peças com 20k km's que ele lá tinha de um ibiza de 130.
 
Já um mecânico teve a olhar para o meu carro e disse que para trocar os tambores por discos não precisava do eixo todo!
Deu-me orçamento de 250€ tudo (peças e mão-de-obra) usando peças com 20k km's que ele lá tinha de um ibiza de 130.

Um mecânico disse também que não precisava de mudar o eixo,
mas quando falei nisso aqui no fórum a malta caío-me logo em cima:axe:
 
Vou acompanhar este tópico pois também já pensei nisso.
Por exemplo, acho uma estupidez por parte dos engenheiros que fizeram o skoda fabia 1.4 101 cv (gasolina) já ter discos e o 1.4 tdi de 75 cv não ter.. estamos a falar numa diferença de 25 cv, aí concordo que o fabia a gasolina precise mais, mas também faz falta no motor do tdi, para além de ficar mais seguro e mais bonito,etc..
Não entendo mesmo como é que nos dias de hoje ainda fazes estas coisas. :axe:
Já em 69 o meu 850 tinha discos à frente e tambor atrás, passados estes anos todos ainda não aprenderam.. :rir:
 
Vou acompanhar este tópico pois também já pensei nisso.
Por exemplo, acho uma estupidez por parte dos engenheiros que fizeram o skoda fabia 1.4 101 cv (gasolina) já ter discos e o 1.4 tdi de 75 cv não ter.. estamos a falar numa diferença de 25 cv, aí concordo que o fabia a gasolina precise mais, mas também faz falta no motor do tdi, para além de ficar mais seguro e mais bonito,etc..
Não entendo mesmo como é que nos dias de hoje ainda fazes estas coisas. :axe:
Já em 69 o meu 850 tinha discos à frente e tambor atrás, passados estes anos todos ainda não aprenderam.. :rir:

basta comparar o 6L sport de 02 e um manco de 06
 
Back
Top