TENHO O VIDEO DO ENCONTRO

Pessoal se alguem kizer cabos firewire ou portas pci para o PC eu aki na loja onde trabalho arranjo disso. (Beep-Informática da Cova da Piedade ao lado da Caixa Geral :wink: )

Ou se kizerem melhor umas placas pinnacle proprias para edição de video digital e analogico
 
Ele mandou a gravação para Os E.U.A. vai ficar um filme de 5****** :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
XXX disse:
Ele mandou a gravação para Os E.U.A. vai ficar um filme de 5****** :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

He he he
Eu acho que aquilo ficou foi tudo mal gravado :lol: :lol: :lol:
Vamos picá-lo para ver se ele mete cá o video :twisted:
 
Alexandre disse:
marmanjo disse:
XXX disse:
Ele mandou a gravação para Os E.U.A. vai ficar um filme de 5****** :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vai ser uma parceria Lucas/Spielberg... :lol:

L :lol: :lol: L

vao mas é pro caralho,fdx, um gaijo trabalha pá...e quando ñ trabalha tá ocupado e quando ñ tá ocupado ñ se lembra.

mas é já a seguir.....vocês ainda ñ perceberam que eu tenho lá cenas que ñ sao proprias de se ver,é por isso que tem de ser editado porque senao voces iriam ficar chocados ,ai carinho....xiiii carinho... ui ui,xiii :lol: :lol: :lol:
 
Fast&Furious disse:
vocês ainda ñ perceberam que eu tenho lá cenas que ñ sao proprias de se ver,é por isso que tem de ser editado porque senao voces iriam ficar chocados ,ai carinho....xiiii carinho... ui ui,xiii :lol: :lol: :lol:
Podes editar podes. Editas noutro tópico. :twisted:
 
Temos de lhe apertar o pescoço :p
Daqui a pouco temos um novo encontro e ainda nem vimos o do antigo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
quando voltar das ferias prometo q trato disso...como tou de ferias todo o ano isso será lá para......

kidding :lol:
 
se kiseres grava isso num cd.. e numa kinta passsas na costa.. e daz.me isso que eu edito.. ponho umas apresentações catatitas como custumo fazer e meto on-line.. ;) dizes o q keres cortar.. etc.. faço isso na boa. =D
 
Back
Top