tenham medo dos mitras...muuuuuuiiiito medo

Lol, morre diabo :)
Putos dementes !!!
"tenho pena que a juventude de hoje não brinque no meio da estrada, pois assim torna-se difícil atropelar-los a caminho do trabalho:) "
 
Como é que se chama aquela doença dos dedos?

Basofes???


Momento de Cultura:

A doença é denominada por, como foi dito antes, A Put@ da Artrose. O individuo ao padecer desta doença é que se torna conhecido por Basofe num caso de gravidade extrema, ou Mitra num caso em que a doença não se desenvolva tanto. Em qualquer dos casos aconselha-se manter a distancia dos pacientes pois é uma doença altamente contagiosa e, no caso de encontrar-mos um paciente no meio da estrada aconselha-se a acelerar a fundo mostrando-lhes a potencia da nossa buzina, do xenon e, claro, do motor.
 
o que da mais medo sao as coleiras da lacoste ao pescoço, depois o cap na nike so aposado na cabeça, uma perna com frio e outra com calor, as artroses, e o andar de quem tivesse ***** das cuecas e que da o resultado final.
mas acho que estes estao mais no gozo que outra cena.
 
Ainda esta noite um puto deste se armou em campeão aqui num bar da zona... resultado.... levou uns aquecimentos () e foi fazer queixa à mama!!!!!
O trsite disto é que dps aparece la a mama com a GNR a apresentar queixa! Conclusão: Mesmo que tenhas 35 anos, podes ser toireado por um puto de 17, pois é menos e nem lhe podes tocar .... pelo menos à frente de alguém!"

Enfimmmm
 
Esse tipo de miudos ja andou no atletismo, fazem-se de duros, levam um bilhete e correm logo como desalmados a fugir a as ameaças... LOL
 
gozo ou nao para mim a mitragem era metelos a vergar a mola nos piores trabalhos que pode haver tipo escravo.....faziam ronha era logo chicote no lombo.....raça maldita
 
Mitras não , mitrinhas ..

Curti ver no primeiro video , o chavalo com as meias do Marius Nicolae .. LOL ..

Caputa de cambada toda chaladinha da cabeça , foda-se ..
 
Back
Top