o oleo nem deve xegar a essa temperatura...axo k a temperatura normal do oleo é prai 90º ou nem a isso deve xegar..penso eu...
mas ha prai pessoal mais indicado pa te dar certezas...
cumps
Hey![]()
O meu, sendo 6k, acho q os valores tb dvem ser os msms... a temp de óleo tb é de 90º c/carro normal.. eu andava aí com um stress (á tuga -> stresse :rir: ) e n tha água.. isto é, tha e n tha.. o nível baixava devido a uma fuga q tha..
tens os níveis de água bons? verifica isso![]()
abraÇo
Boas pessoal...
Num ibiza pd130(2002,pois axo que nos anos seguintes não sairam com esse manometro) qual deve ser a temperatura do oleo, com o carro quente(estado normal digo eu).Tenho o carro reprogramado e nunca me tinha passado dos 120graus, e ontem passou um bocadinho.![]()
Obrigado
Jclaudio: belas jantes lolol:clap:
Abr
Hey![]()
O meu, sendo 6k, acho q os valores tb dvem ser os msms... a temp de óleo tb é de 90º c/carro normal.. eu andava aí com um stress (á tuga -> stresse :rir: ) e n tha água.. isto é, tha e n tha.. o nível baixava devido a uma fuga q tha..
tens os níveis de água bons? verifica isso![]()
abraÇo
anda na casa dos 70º e tal ou 80º mas tb inda andei pco com ele..
Tens radiador de óleo c/bolaxa directa ? É que a temperatura normal de funcionamento é por volta dos 90º, com o carro quente. Secalhar não deixaste o carro aquecer o suficiente...
Cumpts