G Gonzalo6k 2 Jan 2017 #1 Boa noite, O meu 6k faz temperaturas de água de 115° confirmado com o vag-com. O que poderá ser? Cumps
Boa noite, O meu 6k faz temperaturas de água de 115° confirmado com o vag-com. O que poderá ser? Cumps
C carlos_adc 2 Jan 2017 #2 Junta da cabeça queimada? E possivelmente cabeça empenada ae fez muitas vezes essa temperatura..
Ncosta 5 Jan 2017 #3 Ja tive 2 tdi 110 com passagem na junta da cabeça, nenhuma deles aquecia excessivamente, apenas deitavam agua pelo respiro. Podes ter radiador parcialmente entupido ou simplesmente estragado, já me aconteceu.
Ja tive 2 tdi 110 com passagem na junta da cabeça, nenhuma deles aquecia excessivamente, apenas deitavam agua pelo respiro. Podes ter radiador parcialmente entupido ou simplesmente estragado, já me aconteceu.
G Gonzalo6k 5 Jan 2017 #4 Boas, No quadrante marca temperatura normal ( a meio ). Mas ligando o VAG-COM acusa 115º de temperatura de liquido. Serão só essas 2 opções? Cumprimentos
Boas, No quadrante marca temperatura normal ( a meio ). Mas ligando o VAG-COM acusa 115º de temperatura de liquido. Serão só essas 2 opções? Cumprimentos
Ncosta 5 Jan 2017 #5 Quando falei nao foi baseado no manómetro do quadrante mas sim no vag com. Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Quando falei nao foi baseado no manómetro do quadrante mas sim no vag com. Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
C carlos_adc 5 Jan 2017 #6 Perde agua? A quente custa a pegar? Pode ser so o sensor marado.. nada com ires a quem percebe da poda amigo.
Perde agua? A quente custa a pegar? Pode ser so o sensor marado.. nada com ires a quem percebe da poda amigo.
G Gonzalo6k 5 Jan 2017 #7 Boas pessoal, Pegar pega bem, mas sim o liquido desaparece. Não poderá ser o termostato ? Cumps
Ncosta 5 Jan 2017 #8 Tens pressão no curcuito da refrigeração? Se tiveres é quase garantido passagem. É algo normal nos tdi vp e nao só. Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Tens pressão no curcuito da refrigeração? Se tiveres é quase garantido passagem. É algo normal nos tdi vp e nao só. Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
C carlos_adc 5 Jan 2017 #9 Se perde liquido tenta ver com ele a quente se baba alguma coisa, mas nao descartes a junta da cabeça.
Se perde liquido tenta ver com ele a quente se baba alguma coisa, mas nao descartes a junta da cabeça.
Ncosta 5 Jan 2017 #14 Bem isso ja depende de muitos fatores. Se vais fazer as coisas em condições ou nao. Em material gastas facilmente 200e se for pa fazer em condições Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Bem isso ja depende de muitos fatores. Se vais fazer as coisas em condições ou nao. Em material gastas facilmente 200e se for pa fazer em condições Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk