Temperatura Oleo

Boas

Desde que montei o BV43 no meu vp que reparei que a temperatura do oleo sobe mais do que quando tinha o VNT15, antes andava sempre por volta dos 90/92 e agora anda 94/96 .. isto a andar nas calmas

e' normal ? :confused:

Cumps
 
Boas

Desde que montei o BV43 no meu vp que reparei que a temperatura do oleo sobe mais do que quando tinha o VNT15, antes andava sempre por volta dos 90/92 e agora anda 94/96 .. isto a andar nas calmas

e' normal ? :confused:

Cumps

Sim amigo isso é normal a mim aconteceu o mesmo :) quando mudei de turbo e a solução foi meter radiador oleo ...
Cumps
 
Eu tenho o hardware stock.. Manometro da IGR da temperatura de oleo e geralmente aquilo anda sempre os 95 e os 100... Sem andar a fundo... Terei algum problema, nao? Ou pode ser uma ma mediçao no manomatro?

Cumps.
 
Ja agora qual e' a temperatura que pode ir o oleo sem haver stress pro motor ? so assim uma salvaguarda xD
 
Eu tenho o hardware stock.. Manometro da IGR da temperatura de oleo e geralmente aquilo anda sempre os 95 e os 100... Sem andar a fundo... Terei algum problema, nao? Ou pode ser uma ma mediçao no manomatro?

Cumps.
Não metas óleo do LIDL :lol:
 
Eu tenho o hardware stock.. Manometro da IGR da temperatura de oleo e geralmente aquilo anda sempre os 95 e os 100... Sem andar a fundo... Terei algum problema, nao? Ou pode ser uma ma mediçao no manomatro?

Cumps.

Esses manometros n são grande coisa e tens o sensor onde? No carter ou corpo do filtro?
 
Back
Top