temperatura não sobe...

boas eu li aqui no fórum um caso igual ao meu e disseram que era o termostato. conclusão: tenho um ibiza 6k e em andamento a temperatura não sobe e ao relantim a temperatura sobe aos 90ºC li por aqui que era o termostato, mas já o mudei e continua igual, alguém sabe o que é?

cumprimentos
 
eu quando tinha o meu tb reparei na temperatura que normalmente nao chegava a meio, mesmo em viagens de 200klm... nunca soube o pq!
 
Isso normalmente é falta de carga no pe direito :lol:
Se nao é termoestato, pode ser a temperatura ambiente estar baixa, e carros com IC, e se nao pucharem pelo motor, a temperatura nunca sobe.
 
puxar pelo motor? +? :D o que eu acho estranho é que ele sempre trabalhou bem e de há uns tempos para cá acontece-me isto, ao relantim a temperatura sobe até meio e andamento não sobe, por isso é que eu acho estranho...
 
É a valvula de temperatura do oleo, e da agua que estragaram-se, eu tinha esse problema e arranjei a semana passada. As valvulas custam 16€ cada uma na seat
 
Eu também tive esse problema e o problema foi o termostato. Meti novo e resolveu. Antes de mudar também me disseram que poderia ser a valvula da temperatura. Pelo que me disseram na Seat não tem grande problema andar com o carro assim. Mas que notaria um consumo mais elevado que o normal.
 
Boas Pessoal
Amigos eu tbm th esse problema e a mnh 6k2 parece uma esponja sera k esse problema se temperatura tbm tera haver km isso?
Ajudem
 
O meu era o termostato que morreu aberto e o sensor de temperatura G2. quando é o termostato que morre aberto está sempre a circular água no circuito, então com este frio não favorece nada, logo há mais consumo de gasóleo porque assume que o motor está sempre frio.
 
boas
o termostato e igual a valvula da agua ou sao 2 coisas diferentes?e como eu sei se é o termostato ou se é a valvula?

ajudem amigod k eu nao prcebo la mt disto por encant
 
Back
Top