Temperatura Exterior

Boas, o meu termostato que indica a temperatura exterior no visor indica-me sempre temperaturas muito altas , como por exemplo 30 graus agora no inverno, impossível, já troquei várias vezes de termostato e está sempre na mesma, já não sei o que fazer.Help ](*,)

cumps
 
Boas, o meu termostato que indica a temperatura exterior no visor indica-me sempre temperaturas muito altas , como por exemplo 30 graus agora no inverno, impossível, já troquei várias vezes de termostato e está sempre na mesma, já não sei o que fazer.Help ](*,)

cumps

Tens o sensor bem posto? Não será que está próximo de qualquer componente do motor que o possa estar a aquecer?
 
o meu fazia o mm... andou assim mais de 1 ano, sempre a acusar perto dos 40º. sensor de temperatura (espelho do pendura) novo, por volta de 30€.
6k2
 
2stupid estás a dizer que tenho que trocar o espelho do pendura:confused: ??? Então o sensor não está ao pé do motor do limpa vidros da frente????
 
Ok já vi que sim, que é um sensor muito pequeno que está no espelho do pendura, e eu a gastar dinheiro em outro sensores ](*,). Obrigadão pela ajuda pessoal :).
 
ja agora so uma cena...nao sabem onde posso arranjar a peça k diz a tempº???
pah sem ser na SEAT, e k la pendem 70€:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Tens a PeçoCascais ao pé da autopneus de cascais, só vende peças da VW Audi,Skoda e Seat, desde dos mais antigos até aos mais recentes (um bikado de publicidade) :D ... só te consigo arranjar é o numero da PeçoCascais II em Sintra-219 616 273
 
Boas ppl, la venhu eu desenterrar mais um:D

aproveitando o topico, alguem me sabe dizer a referencia e preço do sensor da temperatura exterior(aquele que está no espelho do pendura)?
para um 6k2;)

abraço m8tes[[]]
 
Back
Top