temperatura do oleo gttdi!?

tira o tubo da admissao no turbo, se tiver cheio de oleo ja sabes a resposta. a mim aconteçeu-m a duas semanas, começou a fazer passagem de oleo pa compressora.

o carro nao te anda a fumar?

mas o problema nao é o termóstato amigo.... se gostas de andar muito tempo a fundo, apesar de n te aconçelhar a fazer isso, convem meteres um radeador de oleo

vou ter que por radiador de oleo vou.. so tou a dizer que vou tirar o termo pk assim o oleo ja nao chega a essas temperaturas. mas e estranho o turbo continua a fazer 1 bar estavel e nao manda fumo nenhum.
 
na minha admissao nao esta xeia de oleo, mas tem vestigios, e ja ando a mais de 40 mil klm assim..

vestigios e um coisa, se tiveres o respiro do motor de origem (ligado a admissao do turbo) tens sempre um bocadito de oleo nos tubos do ic, isso e normal, agora se visses o meu...
 
tira o tubo da admissao no turbo, se tiver cheio de oleo ja sabes a resposta. a mim aconteçeu-m a duas semanas, começou a fazer passagem de oleo pa compressora.

o carro nao te anda a fumar?

mas o problema nao é o termóstato amigo.... se gostas de andar muito tempo a fundo, apesar de n te aconçelhar a fazer isso, convem meteres um radeador de oleo

tiveste que mandar reparar o turbo todo nao e? isso fika por volta dos 400€ nao e?
 
tiveste que mandar reparar o turbo todo nao e? isso fika por volta dos 400€ nao e?

certo amigo..... no meu caso ficou mais barato...... mas tb n é o turbo de origem, e acho k n foi tanto pork foi so o kit de reparaçao, pork nao tinha folga kuase nenhuma.

sorry off-topic

cumprs
 
Back
Top