temperatura de oleo. gttdi

boas malta..
venhu aki perguntar kual a temperatura d oleo a k deve d andar os gttdi
tenhu um gttdi com pp502, vb e repro..
o resto esta d origem..
mudei o oleo a poco tempo.. mas kuando o comprei ja tinha os mesmo sintomas..

andamento normal pela cidade no computador d bordo e 86 /88.. e em autoestrada s puxar um pouco e manter a velocidade la para os 140 ou um poko mais ele facilmente xega aus 96.. 98..
sera normal?

agradeço opinioes e ajudas
 
boas malta..
venhu aki perguntar kual a temperatura d oleo a k deve d andar os gttdi
tenhu um gttdi com pp502, vb e repro..
o resto esta d origem..
mudei o oleo a poco tempo.. mas kuando o comprei ja tinha os mesmo sintomas..

andamento normal pela cidade no computador d bordo e 86 /88.. e em autoestrada s puxar um pouco e manter a velocidade la para os 140 ou um poko mais ele facilmente xega aus 96.. 98..
sera normal?

agradeço opinioes e ajudas


E normal.
O meu na cidade anda sempre 84/88 e em AE por volta de 140kmh sobe para os 94/98. O carro com repro e bicos o oleo aquece mais rapido. Desde q ande dentro destes valores ta fixe.
Abraço.
 
em condições normais o meu anda nos oitenta e tal
depende da temperatura ambiente...

na autoestrada a 140, vai para os 94/98!

acima dos 200 na AE, começa a mandar-se para os 110º ao fim de alguns km e tenho de levantar o pé...

cumps

PS: está full stock (bem, apenas tenho coils)
 
Tá dentro dos valores!
Se óleo não aquecer manda-te logo o turbo para o galheiro. Se fizeres uns km a fundo e se conseguisses ver o óleo, parecia "água".
 
pois imagino

eu levanto o pé quando chega aos 110º, mas já nem sei bem qual o limite

Normalmente não passa dos 150-160º! Só se tiveres alguma avaria. Podes fazer muitos km a fundo que assim não parte, só se a electrónica não te permitir isso. Quando tinha o meu com pp520 e turbo stock fazia bastantes km a fundo e nunca tive stresses, e já levantei duas vezes a colassa e calo nas camisas não existe!
 
boas malta..
venhu aki perguntar kual a temperatura d oleo a k deve d andar os gttdi
tenhu um gttdi com pp502, vb e repro..
o resto esta d origem..
mudei o oleo a poco tempo.. mas kuando o comprei ja tinha os mesmo sintomas..

andamento normal pela cidade no computador d bordo e 86 /88.. e em autoestrada s puxar um pouco e manter a velocidade la para os 140 ou um poko mais ele facilmente xega aus 96.. 98..
sera normal?

agradeço opinioes e ajudas

Só uma nota...

Isto aqui é um fórum não um telemóvel.

Podes escrever à vontade com as letras todas que não pagas mais por isso e tens espaço suficiente. ;)

cumps
 
Se não gostas de ver a temperatura do óleo tão alta aplica um radiador de óleo, apesar de ele já ter (o teu motor já tem copo de óleo?)!
 
Normalmente não passa dos 150-160º! Só se tiveres alguma avaria. Podes fazer muitos km a fundo que assim não parte, só se a electrónica não te permitir isso. Quando tinha o meu com pp520 e turbo stock fazia bastantes km a fundo e nunca tive stresses, e já levantei duas vezes a colassa e calo nas camisas não existe!

olha que acho que a essas temperaturas já está o motor a derreter!

se bem me lembro, um user torrou o motor quando marcava 140º já com uma data de luzes a acender...
 
olha que acho que a essas temperaturas já está o motor a derreter!

se bem me lembro, um user torrou o motor quando marcava 140º já com uma data de luzes a acender...


O carro com carga e pé a fundo passa facilmente os 140º, mas como é obvio não é muito saudável.
Senão o meu já tinha colado!
 
com essas temperaturas tao elevadas, e tantos klm a fundo depois começam a ouvir as bielas a bater:p
 
boas malta..
venhu aki perguntar kual a temperatura d oleo a k deve d andar os gttdi
tenhu um gttdi com pp502, vb e repro..
o resto esta d origem..
mudei o oleo a poco tempo.. mas kuando o comprei ja tinha os mesmo sintomas..

andamento normal pela cidade no computador d bordo e 86 /88.. e em autoestrada s puxar um pouco e manter a velocidade la para os 140 ou um poko mais ele facilmente xega aus 96.. 98..
sera normal?

agradeço opinioes e ajudas


teimoso... lol tas a ver eu disse-te que era normal... nao te preocupes muito com isso que op golf vai passar por ti na mesma :finga:
 
Back
Top