Temperatura aquece..

boas pessoal
tenho uma ibiza td 75cv e ela a uns tempos para ca tem me aquecido e sai vapor por o deposito da agua...
tudo isto so começou a acontecer depois de eu limpar o deposito com diluente e areia para tirar o lixo.....
o que poderá ser....???
preciso de ajuda....
 
Um amigo meu ja teve um problema parecido num 6k2...comecou por trocar a bomba de agua e melhorou um bocado, mas dps tinhas o bloco estalado perto da distribuição e a junta estragada...no teu caso começa pela bomba de agua e dps pode ser a junta da cabeça...

cumps
 
boas pessoal
tenho uma ibiza td 75cv e ela a uns tempos para ca tem me aquecido e sai vapor por o deposito da agua...
tudo isto so começou a acontecer depois de eu limpar o deposito com diluente e areia para tirar o lixo.....
o que poderá ser....???
preciso de ajuda....

Aquela saída fininha do reservatório não está entupida???
Esses depósitos são uma merd@ para limpar, e muitas das vezes acaba por ficar areia ou lixo no fundo que depois sobe com o circular da água e entope esse bico mais fino do reservatório que não deixa sair o excesso de pressão ou de água;)

Abraço
 
esse tubo fininho ta limpo....porque ja reparei que sai agua por ele....
agora deixou de sair o vapor por o reservatorio e sai por uma junta de onde sai o tubo fininho e o do radiador.......

o que poderá ser???
 
esse tubo fininho ta limpo....porque ja reparei que sai agua por ele....
agora deixou de sair o vapor por o reservatorio e sai por uma junta de onde sai o tubo fininho e o do radiador.......

o que poderá ser???

Ou o termoestato não abre, ou a junta da colaça foi á vida:rolleyes:

Abraço
 
Back
Top