tem vergonha seu cabr@.....

É de Sto Tirso e quase meu vizinho, conheço desde tempos de escola e mal já bate ele, só não sabia que era assim tanto...

Para terem uma noção, até um puto de 14 ou 15 anos lhe fode o canastro, e depois um gajo vê destas merdas nas noticias. :rolleyes:

Pelo que parece tem um mal no coração, talvez seja esse o motivo para não ficar detido.
 
É de Sto Tirso e quase meu vizinho, conheço desde tempos de escola e mal já bate ele, só não sabia que era assim tanto...

Para terem uma noção, até um puto de 14 ou 15 anos lhe fode o canastro, e depois um gajo vê destas merdas nas noticias. :rolleyes:

Pelo que parece tem um mal no coração, talvez seja esse o motivo para não ficar detido.

mesmo , o gajo já fazia estas cenas lembro-me muito bem e chegou a levar tanta porrada da malta ele não batia mesmo nada bem , lembro-me de ele ser apanhado e levou tanta porrada mas depois a noticia não avançou para a pj ca de fora ...

mas ainda bem que foi apanhado se o verem partam-lhe o focinho cumps
 
É de Sto Tirso e quase meu vizinho, conheço desde tempos de escola e mal já bate ele, só não sabia que era assim tanto...

Para terem uma noção, até um puto de 14 ou 15 anos lhe fode o canastro, e depois um gajo vê destas merdas nas noticias. :rolleyes:

Pelo que parece tem um mal no coração, talvez seja esse o motivo para não ficar detido.

Só depois de ver a noticia 2 vezes é que o reconheci.

Andei na mesma escola que ele, em Santo Tirso.

Cara de meio psicopata ele tinha, agora imaginar isto :s

Seja castigado pelo que fez!!!
 
Só penso o que deve passar pela cabeça dos pais/irmãos e afins, das crianças...
Acho que era para abater...
 
Back
Top