tem pressao e n anda.... mais

boas um colega meu, no 6k, 1.9 td colocou um turbo tgv gt22. como n tinha eletronica para controlar a geo colocou uma downpipe. o k acontece agora é k custa um pouco a encher e só as 2200 rpm é k tem 1bar e as 3000 rpm 1.5bar. o problema é k n anda mais e tem mais pressao.... isto diz ele

o k eu noto é k enche mais tarde, mas kuando esta em altas esta bom mas n anda mais e tem mais 0.6 bar k com o outro turbo gt15fixa

será possivel ou é treta?

opinem.
 
boas um colega meu, no 6k, 1.9 td colocou um turbo tgv gt22. como n tinha eletronica para controlar a geo colocou uma downpipe. o k acontece agora é k custa um pouco a encher e só as 2200 rpm é k tem 1bar e as 3000 rpm 1.5bar. o problema é k n anda mais e tem mais pressao.... isto diz ele

o k eu noto é k enche mais tarde, mas kuando esta em altas esta bom mas n anda mais e tem mais 0.6 bar k com o outro turbo gt15fixa

será possivel ou é treta?

opinem.

Isso a mim parece-me falta de bebida =P e uma molinha na valvula da geo uiui :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
agora downpipe a controlar geo é k deve ser alta tecnologia ;)
 
é por estas e por outras é k o meu levou com GF,deve tar um mimo.
se foi só trocar o turbo é mais k normal deve faltar o resto;)
 
fiz um comparativo com ele e nem valeu apena.... tdi90 com turbo gt17 e injectores race VS td bomba mexida e turbo gt22... nem altas nem baixas

recuperaçao em 2º as 3000 e a tdi90 desaparece:D

essa cena da downpipe é k tambem m ta a por confuso, ele tem o tubo d pressao do colector ligado a valvula do turbo(westgate) com uma downpipe no meio. aquilo trabalha por vacuo n é?
 
fiz um comparativo com ele e nem valeu apena.... tdi90 com turbo gt17 e injectores race VS td bomba mexida e turbo gt22... nem altas nem baixas

recuperaçao em 2º as 3000 e a tdi90 desaparece:D

essa cena da downpipe é k tambem m ta a por confuso, ele tem o tubo d pressao do colector ligado a valvula do turbo(westgate) com uma downpipe no meio. aquilo trabalha por vacuo n é?

que confusão que anda para ai :confused::confused: na minha opiniao nao inventem muito pode dar barraca :redcard:

cumps :axe:
 
Mal empregadinho Turbo....:axe:

Subscrevo.



Também subscrevo... :D

Bom, controlar um TGV através do downpipe, será um bocado difícil. Talvez controla-lo através de uma válvula de pressão com ligação ao colector de admissão... Talvez.
Se não está a puxar, poderá ser ou pouco gasoleo ou a geometria mal regulada.

A bomba do TD não sei que débitos consegue fazer, mas certamente não os suficientes para acompanhar um 22 a meter ar.

Pouca pressão, à partida deverá ser pela geometria mal regulada.

Abraço
 
isso é a geometria mal afinada, e depois tb deves ter posto um actuador de pressao com uma abertura muito alta, e com essa pressao toda a LDA da bomba nao faz a gestao como deve ser da pressao que o turbo faz. e depois a malta pensa k muita pressao é sinonimo de andamento e por vezes nao é bem assim

e um 22 num TD só serviu para desperdiçares dinheiro. um 17 ai fazia bem melhor figura.
 
isso é a geometria mal afinada, e depois tb deves ter posto um actuador de pressao com uma abertura muito alta, e com essa pressao toda a LDA da bomba nao faz a gestao como deve ser da pressao que o turbo faz. e depois a malta pensa k muita pressao é sinonimo de andamento e por vezes nao é bem assim

e um 22 num TD só serviu para desperdiçares dinheiro. um 17 ai fazia bem melhor figura.

[FCS]alfamax;835645 disse:
O turbo que meti no LUPO é variàvel mas tenho-o controlado com downpipe ... o gato é que sabe :D

ele k passe na black poison k se afina isso, ate parece 1 relogio suiço...
 
isso do downpipe o rapaz deve s ter enganado ( ninguem nasce ensinado). mas isso tem afinaçao e mas com esse turbo nao tenhas ilusoes. ter um turbo grande nao é obrigatorio k faça magia
 
Back
Top