Tecto de abrir Leon FR 150cv 2005

Boas pessoal... Como diz o tópico estou com um problema no tecto de abrir do carro do meu primo, ele não me explicou muito bem as condições em como aquilo aconteceu, mas rodo o botão para o tecto de abrir fechar e ele vai para fechar mas depois volta tudo para trás para a posição de aberto...alguém sabe o que pode ser? (ele entretanto fechou aquilo manualmente)

Abç
 
verifica as calhas do tecto podem ter lixo qe esteja a prender o vidro...o meu quando la deixo o braço e ele vai para fechar recolhe o vidro automaticamente....
 
Obrigado pelas dicas pessoal... As calhas estão limpas e continua o problema :S ... Vou tentar ver se há alguma maneira de programar as posições ou assim, se não o motor daquilo deve ter ido á vida...
 
Olá,

na minha ibiza 6l acontecia-me isso.. acontecia quando rodava para abrir para trás ao máximo, mas se fizeres mais um pouco de força para rodar o tal botão, aquilo arrastava para trás/baixo do tejadilho..

Tens marcadas nesse botão as posições, e a parte que falo é uma linha contínua que tens de fazer mais um pouco de força.. por vezes ao abrir eu carregada um pouco mais e entrava nessa zona.. faz isso e vê se depois ao fechar já fica direito.

Julgo que ao fazeres isso deve iniciar a posição correcta e depois é uma questão de teres cuidado.. comigo nunca mais aconteceu isso.

Abraço
 
Olá,

na minha ibiza 6l acontecia-me isso.. acontecia quando rodava para abrir para trás ao máximo, mas se fizeres mais um pouco de força para rodar o tal botão, aquilo arrastava para trás/baixo do tejadilho..

Tens marcadas nesse botão as posições, e a parte que falo é uma linha contínua que tens de fazer mais um pouco de força.. por vezes ao abrir eu carregada um pouco mais e entrava nessa zona.. faz isso e vê se depois ao fechar já fica direito.

Julgo que ao fazeres isso deve iniciar a posição correcta e depois é uma questão de teres cuidado.. comigo nunca mais aconteceu isso.

Abraço

Vou tentar ver isso amigo... Ele agora está de férias assim que chegar vou ver :)
Obrigado pelas dicas a todos...
 
Back
Top