Tecto de abrir deixa entrar água!!

Boas pessoal,parece q tenho um problemazinho extra :roll:
o meu tecto de abrir está a dar barraca e começou a deixar passar água :(
q soluções aconcelham pra resolver o problema?!

cumps
 
tanto pode ser as borrachas, como pode ser os tubos de esgoto que levam agua da zona do tecto de abrir ate a frente do carro, junto as cavas de roda, podem estar entupidos
 
Boas,

Verifica os tubos de escoamento de agua do tecto de abrir, sao 4, dois para os pilares da frente e dois para os de traz. Podem estar entupidos.

Um Abraco
 
eu tenho tecto de abrir e para já nao tive problemas com a agua... mas ando sempre a ver as borrachas e ja as chegei a mudar... o problemas das borrachas no tecto de abrir é que no verao com o calor ficam mais pekenas e depois ficas com buracos pequenos nos cantos do vidro e isso prejudica a entrada de agua... mas se que resolva rápido amigo senao estraga o tecto todo
 
ok.. só começou a entrar ontem.. talvez sejam os tubos, tenho e de ir ver então..
a agua entra pelo lado esquerdo, saí pela pega em cima no tecto e no canto opé do vidro..
 
Last edited:
bem,já estive a ver e dentro do tecto de abrir tem lá um buraco,q penso ser o tubo de escoamento, mas não faço a minima como desentupir aquilo..
bem, amanhã seat com ele :(
 
bem,já estive a ver e dentro do tecto de abrir tem lá um buraco,q penso ser o tubo de escoamento, mas não faço a minima como desentupir aquilo..
bem, amanhã seat com ele :(

eu ja desentopi um carro, com um arame fino, com a ponta dobrada, para picar nada, isso por norma e areias e folhas que desfazem entram pelos tubos e depx secam entupindo os tubos
 
eu ja desentopi um carro, com um arame fino, com a ponta dobrada, para picar nada, isso por norma e areias e folhas que desfazem entram pelos tubos e depx secam entupindo os tubos
eu tentei por lá um arame mas não consegui..
deixei-o na seat, dizem q em prencipio foi o tubo q saiu do sitio, vamos lá a ver..
 
Boas amigo eu tive o mesmo problema e dizeram que tinha que mudar o Kit das borrachas do tecto e assim foi comprei o Kit todo e até hoje nada :)
Porque comigo também me limparam o tubo do escoamento e depois esperei para ver se era isso e não era ficou bom durante uns dias mas depois veio outravez.

Abraço
 
Last edited:
Back
Top