tecido dos bancos gt tdi - help

pessoal , tou com o problema cronico de qualquer banco de qualquer carro , que mais dia menos dia , rasga . pois bem , o meu ja rasgou , e estou com dificuldades em arranjar tecido á cor . so ha em preto . alguem aqui ( de preferencia da zona da povoa de varzim , vila do conde ou maia ) conhece um estufador bom , barato e que tenha tecido para os laterais dos bancos da 6k gt tdi ? desde ja agradeço a informaçao disponibilizada .
 
mandei estufar uns a um mesito atraz com tecido original mas foi ca em baixo amigo
ja fui a 3 estufadores e nao consigo o tecido igual para arranjar um banco . so tem um gomo roto e era escusado estar a estufar os 2 e ainda por cima com tecido diferente . o carro ta quase 100% stock e nao queria "estragar" os bancos . és de leiria ou de famalicao ??? axas que consegues arranjar ( vender ) 1 ou 2 mts do tecido ? ou o contacto de alguem que venda ?
 
sou de leiria amigo.....e nao o estufador nao me vende tecido......eu tambem mandei estufar um gomo dos meus bancos com tecido original.....
 
ibiza qm - o objectivo é manter o carro original , daí a procura do tecido . daniel , so perguntei de onde és porque diz por baixo do teu avatar que és de leiria / v.n. famalicao . pena que nao se arranje isso . pode ser que alguem daqui de perto se pronuncie . obrigado na mesma
 
Aproveito também para perguntar se alguém sabe onde vende-se tecido igual ao centro do banco de um ibiza 6l fr restyling (aquele tecido preto com umas bolinhas mais salientes), é que tenho essa zona muito gasta e não arranjo tecido igual :(

Obrigado,

Abraço.
 
pessoal , tou com o problema cronico de qualquer banco de qualquer carro , que mais dia menos dia , rasga . pois bem , o meu ja rasgou , e estou com dificuldades em arranjar tecido á cor . so ha em preto . alguem aqui ( de preferencia da zona da povoa de varzim , vila do conde ou maia ) conhece um estufador bom , barato e que tenha tecido para os laterais dos bancos da 6k gt tdi ? desde ja agradeço a informaçao disponibilizada .



amigo no castelo tens um bom estufador
quem vai da rotunda do ismai para a trofa,a frente dumas bombas azuis tens uma rua a esquerda ( sentido sul-norte) vais mais um pouco e fica numa garagem a esquerda
 
acho que sei de quem falas . é o s.mario se a memoria nao me atraiçoa , um homem baixo e magro . e axas que tem o tecido ? tens o nr de tlmvl do tipo ? obrigado pela dica ;)
 
acho que sei de quem falas . é o s.mario se a memoria nao me atraiçoa , um homem baixo e magro . e axas que tem o tecido ? tens o nr de tlmvl do tipo ? obrigado pela dica ;)

nao tenho amigo fui la pessoalmente pedir orçamento para estufar a minha mas como tava cheio de trabalho nao pode ser la
se ele nao tiver, tenta o saldanha a frente da psp de "arca d´agua"
cumps
 
ele nao te chegou a dizer se tinha o tecido em questao ? arca d`agua é muito longe . vou ver se apanho o tipo do castelo a ver se tem o raio do tecido . obrigado ;)
 
Back
Top