Tecido banco ibiza fr restyling

Boas amigo,tentei fazer isso numa forra da porta e estava pouco descolado,a esponja fica toda desfeita e peganhento,e além disso o tecido ao puxares estica e não volta a ficar como estava,mesmo que apliques esponja não fica nada de jeito,só tecido novo e o plástico todo bem limpo!

Boas,

Obrigado pelo testemunho... Tinha essa ideia, mas é sempre bom ouvir uma segunda opinião. Está visto que terei então de colocar tecido novo, mas está difícil arranjar igual ou muito idêntico... Estou a tentar arranjar pela casa das napas, mas está a ser difícil por causa da distância, e as imagens que têm no site é muito difícil de comparar :s

Obrigado pela ajuda amigo ;)
 
Só para actualizar este tópico, adianto que consegui arranjar tecido com o mesmo padrão do original, mas infelizmente tem duas diferenças... 1º tem mais espuma do que original, mas acho que não afecta muito... Em 2º e o pior, é que este tecido é ligeiramente menos escuro que o original, de certeza que será igual a um manco sport que saiu de fábrica com um tecido ligeiramente mais claro do que a versão FR...

Assim sendo, alguém tem ideia se há alguma forma de escurecer o tecido com alguma tinta específica, ou algum processo de tingimento?
 
Acho que não há nada a fazer relativamente à côr. Só se substituíres tudo.

Martins, sei que há tinta específica para tecido, mas ainda não encontrei nada em concreto... É incrível o quanto difícil é arranjar tecido igual, e o mais frustrante é saber que ainda há recâmbios deste material, logo também fazem o mesmo tecido :(

Se pelo menos descobrisse o código do tecido ou a empresa que o faz seria grande ajuda, e certamente não devo ser o único atrás disto...
 
tb ando a procura mas é o preto dos bancos bocanegra..
preciso de forrar as quatro pois tinha os bancos cinza e este sao pretos.
isto na area de lisboa.
 
Tenta na casa das napas, mas para mim infelizmente não tinham igual, se por acaso o tecido do bocanegra for igual ao meu vais ter o mesmo problema que eu...

Boa sorte :)
 
Back
Top