Tecido banco ibiza fr restyling

Boa noite pessoal,

Tenho o tecido do centro no banco do condutor com bastante desgaste, é aquele padrão em que tem aquelas tipo bolas mais salientes (bolas essas que já quase não existem por causa do uso lol)... Falei com o meu estufador mas não me consegue arranjar o tecido igual, e não queria ter que estufar tudo por causa de um só banco, visto o do passageiro e os traseiros estarem como novos...
Alguém sabe onde posso arranjar o tecido igual, ou qual a empresa que fazia este tecido? Ou até alguem que tenha visto numa sucata uns bancos com os aibags arrebentados para aproveitar só o tecido? É que na marca segundo me disseram custa uma pipa de massa... Tenho também a esponja onde senta o traseiro um bocado gasta, mas ainda está pior o tecido...

Alguém me pode ajudar?

P.S.: Se souberem de quem venda também um só banco agradecia que avisem ;)

Desde já o meu muito obrigado,

Cumps...
 
Boas amigo :)

Gostava de ajudar mas nesta nao consigo :p
Comprar tecido na marca axo k te ficava mais barato comprar os bancos da frente numa sucata :p
 
Boas amigo :)

Gostava de ajudar mas nesta nao consigo :p
Comprar tecido na marca axo k te ficava mais barato comprar os bancos da frente numa sucata :p

Obrigado à mesma amigo. Pois mas na marca já me falaram em valores a passar os 200€, o que pretendia era mesmo arranjar numa sucata um banco com os airbags arrebentados para aproveitar somente a esponja e o tecido, mas teriam estes dois estarem em bom estado...

Alguem me sabe dizer o valor em concreto que pedem na seat pelo forro do banco do condutor (não necessito do forro do encosto de cabeça)?

Obrigado,
Abraço.
 
Tas como eu amigo mas o meu é o lateral...só do lado do condutor!
Já está mm roto e nao queria ter de estufar tudo!
 
Boas amigo, no ETKA tem os seguintes preços:

Capa para encosto - 134,46€
Capa para base - 81,59€

Preço para dois bancos. Não sei se é possivel encomendar só para o do condutor.
 
Tas como eu amigo mas o meu é o lateral...só do lado do condutor!
Já está mm roto e nao queria ter de estufar tudo!

Sim, mas se fôr o lateral deve ser então aquele tecido preto, tecido esse que é bem mais fácil de arranjar num estufador, agora o do centro com aquele padrão é difícil arranjar igual :(
 
Boas amigo, no ETKA tem os seguintes preços:

Capa para encosto - 134,46€
Capa para base - 81,59€

Preço para dois bancos. Não sei se é possivel encomendar só para o do condutor.

Obrigado pela ajuda amigo. Então se esse preço fôr para os 2 bancos em principio será metade se fôr para um só certo? Mesmo assim ainda vão cerca de 108€ (mais iva certamente), e ainda falta saber de vendem para um só banco... ainda fica um bocado puxado, visto que também queria comprar a esponja nova pelo menos a da base que está mais gasta :(

Abraço.
 
No ETKA só dá possibilidade de escolher 2, mas fala com o Anastácio, ele informa-te melhor concerteza e com um pouco de sorte até te arranja isso a um preço porreiro;). Os preços que coloquei são do ETKA Espanhol, mas já incluem IVA a 23%. A julgar por algumas peças que já comprei não devem diferir muito dos preços praticados pela Seat.
 
No ETKA só dá possibilidade de escolher 2, mas fala com o Anastácio, ele informa-te melhor concerteza e com um pouco de sorte até te arranja isso a um preço porreiro;). Os preços que coloquei são do ETKA Espanhol, mas já incluem IVA a 23%. A julgar por algumas peças que já comprei não devem diferir muito dos preços praticados pela Seat.

Obrigado amigo, vou então perguntar a ao anastácio quanto me fica a brincadeira ;)

Abraço.
 
amigo o padrao central so mesmo na seat... mas aviso te já que só vendem a forra completa ou seja, é tirar uma e meter outra... fiz isso na minha 6k2 sport devido ao desgaste que tinham... em relação ao custo foi bastante elevado... abraço
 
amigo o padrao central so mesmo na seat... mas aviso te já que só vendem a forra completa ou seja, é tirar uma e meter outra... fiz isso na minha 6k2 sport devido ao desgaste que tinham... em relação ao custo foi bastante elevado... abraço

Pois é amigo, este material novo já vi que é muito caro, aliás pelo mesmo preço compro os 2 bancos da frente numa sucata lol
O ideal seria saber a empresa que fazia este tecido e entrar em contacto com ela para ver se me desenrrascava, ou então arranjar numa sucata um banco com o airbag explodido e aproveitar o tecido e esponja...

Obrigado,

Abraço.
 
Amigo mt dificilmente vais arranjar esse tecido noutro sitio sem ser na marca.
Eu trabalhei na fabrica que o fazia chamava se spot e ja saiu de producao ha bastante tempo, deixaram de fazer as bolas com .5cm e passaram a fazelas com 1cm para os novos fiestas com outro nome. Tenho ca uns cm desse tal dos fiestas e tive do spot igual ao fr.
Mas inflizmente nao te posso ajudar, porque ja nem na fabrica trabalho, nem tecido desse deve haver em quantidades notorias.
 
Amigo mt dificilmente vais arranjar esse tecido noutro sitio sem ser na marca.
Eu trabalhei na fabrica que o fazia chamava se spot e ja saiu de producao ha bastante tempo, deixaram de fazer as bolas com .5cm e passaram a fazelas com 1cm para os novos fiestas com outro nome. Tenho ca uns cm desse tal dos fiestas e tive do spot igual ao fr.
Mas inflizmente nao te posso ajudar, porque ja nem na fabrica trabalho, nem tecido desse deve haver em quantidades notorias.

Desde já obrigado pela resposta.

Mas então essa fábrica fazia somente o tecido ou forro completo pronto a aplicar? Será que não têm para lá algum resto desse material, normalmente as fábricas guardam sempre umas amostras...
Já agora onde se situa essa empresa?

Abraço.
 
Amigo se for aqui para baixo diz qualquer coisa...que assim escusas de vir cá abaixo ou eu ai a cima....

Estava mesmo a precisar disso para o meu lado essa peça central as bolas, daquela parte lisa central ao meio no banco de trás e tb para os bancos da frente o desgaste é muito....sem tratamento :s
 
Back
Top