Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Metam e ums vidios de agueda grand VB 9 lugar e escelente prestacao para o astra com os peneus nos arames!!!!! Estao de parabens.... Levar seliques para que? peneus carecas e que esta na moda:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Metam e ums vidios de agueda grand VB 9 lugar e escelente prestacao para o astra com os peneus nos arames!!!!! Estao de parabens.... Levar seliques para que? peneus carecas e que esta na moda:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

LOOOL por acaso tambem gostava de dar uma vista de olhos nisso! :D que tiver que ponha
 
Metam e ums vidios de agueda grand VB 9 lugar e escelente prestacao para o astra com os peneus nos arames!!!!! Estao de parabens.... Levar seliques para que? peneus carecas e que esta na moda:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
podia ter corrido melhor, pressoes á menino
fikei em 9 pk os brutos nao alinham, ficam na bancada;-)

tu é k incendiaste... bruto... 8)
ai eu?
o rapaz é que entrou na AE nervoso. Onde ha fumo ah fogo.... bota que alguem fica arder8)

um carro de compras com alma=D>
 
nao me conheces de lado nenhum e ja me tas a chamar cromo se n keres problemas n os arranjes

Alguem falou para si ? Optimo! ;) a sua namorada tembem n conheçe as pessoas de lado nenhum e viu'se! Sejam educados se querem o mesmo para vocês!
Perco pouco tempo com ameaças... portanto escusas de as fazer... qualquer coisa manda outra PM que eu dou'te o mail !
O forum é publico e eu falo nas secções a que me são dadas acesso... como tal o teu topico n tem acesso restricto! Postei... e agr ?
 
Last edited:
Alguem falou para si ? Optimo! ;) a sua namorada tembem n conheçe as pessoas de lado nenhum e viu'se! Sejam educados se querem o mesmo para vocês!
Perco pouco tempo com ameaças... portanto escusas de as fazer... qualquer coisa manda outra PM que eu dou'te o mail !
O forum é publico e eu falo nas secções a que me são dadas acesso... como tal o teu topico n tem acesso restricto! Postei... e agr ?

Exactamente... por PM é que se resolve esse tipo de coisas.
 
Com tanta defesa qualquer dia ainda te pápão o....:butthead::butthead::butthead:!!!!!!!
Se é que já nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:confused:
 
Boas,

Estava a ver que isto não aquecia :p eu gosto é de ver casas a arder eheheh

Cumprimentos

PS: Um abraço pro homem do Leon =D> e continua a dar-lhes umas mantinhas, porque não tarda muito está aí o inverno ;-)
 
Com tanta defesa qualquer dia ainda te pápão o....:butthead::butthead::butthead:!!!!!!!
Se é que já nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:confused:

Ai está um novinho em folha... daqui a nada começa aos tiros!!! :rir: dêm-lhe mais 1 postzito ou 2
 
Boas,

Estava a ver que isto não aquecia :p eu gosto é de ver casas a arder eheheh

Cumprimentos

PS: Um abraço pro homem do Leon =D> e continua a dar-lhes umas mantinhas, porque não tarda muito está aí o inverno ;-)

eu bem tento fazer por isso ;-)

Um abraço pra ti tambem e cuida bem dessa makina... ;-)
 
Back
Top