Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Gostava de comparecer no teu desafio, mas infelizmente n vou poder. Os imprevistos aconteçem e hoje de manha a torradeira deu curto circuito!! Fica pa uma proxima...

Se estavas a falar em estrada esqueçe... Deixei de bater em mortos :finga:

agora os mortos e ke batem em ti...:D
 
axo que ninguem ou quase ninguem vai amigo Nelson... vai prova de motocross, e sai mais baratinho e tudo !!!

não vou criticar ninguem por isso gostos sao gostos mas o meu carro quando sair vou pedir ao chip pra afinar aquilo e depois ponho-o numa montra...abraço a todos e bom dia de motocross:(
 
não vou criticar ninguem por isso gostos sao gostos mas o meu carro quando sair vou pedir ao chip pra afinar aquilo e depois ponho-o numa montra...abraço a todos e bom dia de motocross:(

LOL gay!

O teu á que precisa de uns esgaços á modinha antiga... pa perder a virgindade de novo !! :D
 
não vou criticar ninguem por isso gostos sao gostos mas o meu carro quando sair vou pedir ao chip pra afinar aquilo e depois ponho-o numa montra...abraço a todos e bom dia de motocross:(

eu curtia bué ir até lá a agueda ... mas tenho 2 amigos a fazer prova de motocross amanha aki na pista inclusive um deles é o joao e pralem de ir ajudar na organizaçao da pista, acho que os bons amigos servem tbm pra nestas alturas estarem por perto a dar apoio e palavras de incentivo!!!



mas eu tbm nao faço falta em agueda que o meu carro nao se arrasta ... :roll:
"eu so tenho akilo que posso ter e nao akilo k gostava de ter ..." ;-)

bjinhos chambeta :p
 
[video=youtube;qQ48NQjouoE]http://www.youtube.com/watch?v=qQ48NQjouoE[/video]

---->Alto Bruto eheheh :p:p
Velocidade Maluca o peqeno , motor de maqina de sulfatar :twisted::twisted:
 
[video=youtube;qQ48NQjouoE]http://www.youtube.com/watch?v=qQ48NQjouoE[/video]

---->Alto Bruto eheheh :p:p
Velocidade Maluca o peqeno , motor de maqina de sulfatar :twisted::twisted:

ate te consolavas com um sulfatai desses....aposto que nos primeiros 659755648 kilometros ninguem te punha a luva... :clap: =D>
 
obrigado malta do poder pelo apoio e força dada ontem:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

apesar de o andamento nao ajudar mto sempre foi um 8ºlugar:cool::cool::cool::cool::cool:
 
obrigado malta do poder pelo apoio e força dada ontem:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

apesar de o andamento nao ajudar mto sempre foi um 8ºlugar:cool::cool::cool::cool::cool:

eheh tens mota a pouco tempo e ja consegues fazer a prova inteira... bem bom :) com o tempo vais lá... Força com isso :clap:
 
Back
Top