Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Andar a ateimar contigo é pior que ateimar que um puto de 5 anos!!!!!!
Nao vale a pena.........!!!Fica com a bicicleta que eu fico com o selim!!:rir::rir::rir::rir:

exactamente =D> ... kuando n se tem resposta pra verdade parte.se prós insultos =D> ... podes.m continuar a chamar a garoto avontade k eu n m emporto e estas tuas reacçoes mostram bem kem é o garoto nisto tdo!!!

eu ja vi k nao vale a pena é dar.t trela a ti prk é msm so isso k tu keres pra poderes ter motivo de armar confusao!!!!

fika bem e outro k t ature k eu ja estou fartinho!!!!
 
lê bem com atençao pra ver se percebes ...

ouve akela cena na auto.estrada com o luis da vb ... pediram.m pa meter o video, eu meti, tu nao gostas.t (tdo mt bem, nda contra) tivemos akela 'discosaozinha' em agueda, intendemo.nos e eu fikei de tirar o video (e tcompri com aminha palavra) e nós (team outlaw) a pensar k tinha fikado tdo resulvido e esclarecido da mlhr maneira , kuand tu apareces aki no nosso topiko a chamar garotos no geral á nossa malta, é mentira?????
Em relaçao a vb nao tou para ma xatiar mais, nem merece!!!!
Qual foi a parte que nao percebeste que eu so apareci aqui no topica por causa das PAPAIAS que andaram a dizer!!!!(os team outlaw serraram dois carros MB POWER)!!:twisted:
Axas piada andarem a dizer mentiras?!!
Em relaçao a eu xamar voz gorotos, eu falo no plural porque tenho a certeza que pelo menos dois membros do vosso team andaram a dizer que fomos serrados,
agora o nome deles eu nao sei nem quero saber!!!(ou talvez saiba!!)fica uma incognita.....ate alguem se acusar!!8)
 
dpois no dia do comparativo com a ibiza vm , no primeiro arranke, arrankaram a tua moda e kuand a ibiza tava a 'ganhar' o pouko terreno k tinha a ganhar, saltou a tubaria ... xegamos a retundo e o k é k tu dissest d peito feito logo??? : -"acho que ja esta tdo visto, cria testar com uma ibiza k nc tinha testado e ja vi tdo" foi ou nao foi?!?!?!? nos pedimos pra esperar k iamos meter os tubos e ja vinhamos e k era mlhr arrankar com os 3 apitos e o k é k tu disset????: -"um nao chega bem?? aind nao viram o k tinham a ver?? eu acho k ja nao vale mais a pena gastar gasoleo!!!" foi ou nao foi??? fomos meter os tubos, viemos , arrankaram a velocidade k a ibiza tbm estava pronta a sair.s logo e com 3 apitos e dpois do resultado ter cido o k foi o k é k tu e o teu amigo do stilo disseram mal sairam do carro la ao pe da retunda ???? : -"saltaram os tubos o caraças é k saltarm, foram foi mudar de electronica!!!" foi ou nao foi?????


com esta historia tda k é a verdade crua e nua dis.me quem é k tem o peito inchado e sempre levou estes comparativos a mal sem nós nc t termos tratado mal nem falado mal do teu carro...
Olha em relaçao ao pico com a vm, ja ma tou a fartar de repetir as mesmas coisas e ja me tou a cansar de dizer sempre o mesmo.
Vosses contam a vossa verçao!!!!eu conto a minha, que a meu ver é a que esta mais correcta, e andamos aqui nem para a frente nem para traz!!!!
Os videos axo que sao esclarcedores, e nao sou so eu a dizer isso, já ouve pessoal de outras teams que vieram comentar os videos e tiveram a mesma opiniao que
a minha, por isso alguem deve tar a precizar de comprar uns oculos!!Looollll8)8)
Axo que tarmos a ateimar sempre no mesmo nao vamos a lado nenhum, nao saimos da sepa-torta.
Se um dia deste o rapaz da vm quizer alinhar outravez com o 123 por mim é na boa, mas nao pode ser 300metros tem que ser mais, no minimo 2klm!!!(e saimos com 3 apitadelas como vosses querem, e a 40klm/h nao a 55klm/h.....)
 
Uma ibiza com o meu stage faz 230 cvs pelo menos a 1.3Bar ? Penso que não...
Quando se falou em fazer o comparativo, foi o rapaz do OPC quem disse que n valia a pena gastar gota com carros gasoleo... analisa o quadrante de um opc e volta a ver o filme e depois ve lá se concordas que a velocidade alcançada foi de 220...

Abraço

Boas amigo...

Onde é que falei no teu carro???

Abraço
 
Olha em relaçao ao pico com a vm, ja ma tou a fartar de repetir as mesmas coisas e ja me tou a cansar de dizer sempre o mesmo.
Vosses contam a vossa verçao!!!!eu conto a minha, que a meu ver é a que esta mais correcta, e andamos aqui nem para a frente nem para traz!!!!
Os videos axo que sao esclarcedores, e nao sou so eu a dizer isso, já ouve pessoal de outras teams que vieram comentar os videos e tiveram a mesma opiniao que
a minha, por isso alguem deve tar a precizar de comprar uns oculos!!Looollll8)8)
Axo que tarmos a ateimar sempre no mesmo nao vamos a lado nenhum, nao saimos da sepa-torta.
Se um dia deste o rapaz da vm quizer alinhar outravez com o 123 por mim é na boa, mas nao pode ser 300metros tem que ser mais, no minimo 2klm!!!(e saimos com 3 apitadelas como vosses querem, e a 40klm/h nao a 55klm/h.....)

eheh não me parece!!! ;-)
 
em realação a caixa de velocidades eu tinha de 6 no motor de 110 como já foi nomeado por aki e digo k se nota bem a diferença....quanto a comparativos e esta é pra ti HENRIQUE 123D mete mas é uma caixa do 118d e depois sim es capaz de dar luta a uma 6l com caixa longa e carregada....nós ainda nos iremos encontrar...abraço e ATÉ BREVE beijinhos a todos
 
Passas'te sim senhoras... essaibiza teve um fim triste infelizmente... :lol:

ehehe agora com esta é diferente... :) mas n deixa de estar engraçado o teu carro...

Quanto a juntar os 2 team... JÁMÈ !! ! ! ! ! :rir: há espaço suficiente para 2aqui na vila...

:rir::rir::rir:
pois com esta agora ja nao vale a pena ir e so mesmo fo_er nota em gazoleo e material tanto tu como eu pois ja nao ia la nem perto atras de ti...

na vila ha mas que era bunito chegarem 40 carros em fila no etoril era....

:twisted::twisted:
 
em realação a caixa de velocidades eu tinha de 6 no motor de 110 como já foi nomeado por aki e digo k se nota bem a diferença....quanto a comparativos e esta é pra ti HENRIQUE 123D mete mas é uma caixa do 118d e depois sim es capaz de dar luta a uma 6l com caixa longa e carregada....nós ainda nos iremos encontrar...abraço e ATÉ BREVE beijinhos a todos

finalmente.... quem e vivo sempre aparece ....
entao ja ta quase?!!

força nisso rapaz e boa sorte...
 
:rir::rir::rir:
pois com esta agora ja nao vale a pena ir e so mesmo fo_er nota em gazoleo e material tanto tu como eu pois ja nao ia la nem perto atras de ti...

na vila ha mas que era bunito chegarem 40 carros em fila no etoril era....

:twisted::twisted:

e tambem n valia porque na altura tinhas um turbo maior que eu... ahahaha :rir:

Brincadeira... :D

Hoje em dia só é justo se for de igual pa igual... mas houve alguem que veio com a sede do 17VA... :rir: tendo um suposto 18 stock montado será que o 18 é mais pequeno ? :confused::shock:

ehehe :D

Abraço
 
e tambem n valia porque na altura tinhas um turbo maior que eu... ahahaha :rir:

Brincadeira... :D

Hoje em dia só é justo se for de igual pa igual... mas houve alguem que veio com a sede do 17VA... :rir: tendo um suposto 18 stock montado será que o 18 é mais pequeno ? :confused::shock:

ehehe :D

Abraço

o pessoal das ibizas antes de picar tem de meter sacos de batatas!:roll:
 
AHAHAH eu tava lindo ? fdx olha que eu n tropeçava nos passeios, nem vim a 40kmh... :rir:

" é pa que lado? " :finga:

eu nao coneço vagos como tu caraii!:finga:

tava na reserva por isso vim devagar!

tu tavas sobrio, loool e o soco de geo. . . .:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top