Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Sr. Albano ... aki nao esta nem NUNCA esteve em causa o bom andamento de tanto este Astra cmo o Bmw ... nos tdos temos perfeita noçao k os carros, sao bons carros e andam mto bem msm ... mas as atitudes das pessoas k sao só elas e mais ng é k causam estas confusoes tdas ...

um abraço amigo
Agora já te estou a ouvir falar de maneira diferente!!!!!Porquê???=D>=D>=D>=D>
Em relaçao as atitudes quem começou foi membros da vossa team a mandar papaias ser terem a nuçao da realidade!!:twisted:
E tiveram resposta À ALTURA!!!!:D:D
 
Agora já te estou a ouvir falar de maneira diferente!!!!!Porquê???=D>=D>=D>=D>
Em relaçao as atitudes quem começou foi membros da vossa team a mandar papaias ser terem a nuçao da realidade!!:twisted:
E tiveram resposta À ALTURA!!!!:D:D


lololololol eu nao estou a falar de maneira diferente rapaz ... tu NC m ouviste a falar mal do teu carro e k andava pouko ou isto ou akilo, pois nao? nao!!!!! as confusoes ouveram , plas merd*s k dissest e da maneira k reagiste a certas coisas ... prk k eu m lembre nem eu nem ng nc posseram em kestao o andamento do teu carro!!!
 
Agora já te estou a ouvir falar de maneira diferente!!!!!Porquê???=D>=D>=D>=D>
Em relaçao as atitudes quem começou foi membros da vossa team a mandar papaias ser terem a nuçao da realidade!!:twisted:
E tiveram resposta À ALTURA!!!!:D:D

Sem querer criar confusão, no segundo pico com a VM em que altura foi o BMW pa frente ? Quando fez safe ? é certo e admite'se que foi pouco tempo, mas analisa o video e ve lá se ias a chegar ao pé da VM ou ias a ficar para trás...

Não se tira mérito a nenhum dos carros, para mim têm os 2 um excelente andamento, porém penso que a ibiza consegue ser um bocadito mais rapida que o teu 123d a atingir altas velocidades... Tendo em conta que falamos de um tdi130 apenas e apenas só com Turbo ic linha e electrónica de DRAG's! O 123d conta com uma electronica "soft" como disses't mas 100% faiavel... =D>

No primeiro, Axas que foi pico pa alguem ? LOL azares acontecem, se os teus tubos do IC dessem a nega ficarias contente? axo que não... ;-)
não estou a puxar a brasa pa sardinha de ninguem, mas axo que o mais fiavel é mesmo o segundo em que nada aconteceu alem do safe por volta de 200/210 que é quando se mete a 6ª numa 6L caixa curta... se estiver enganado alguem que me avive a memoria.

Abraço
 
quantos cavalos achas k tem a ibiza? 240?;-)
o OPC tem jante 18 ou 19?:confused: acho k é mesmo 17.. nao tenho a certeza, mas mesmo assim tive analizar o video e nao se ficaram so pelos 220 repara no quadrante do OPC.

so fiz uma observaçao acho k a perfomance devia de ser melhorzita deixa muito a desejar....e é a gasolina.... mas la esta, se mexer tbm deve ficar um bocadito melhor, haja €?

cumpz

Boas...

Não vou discutir este assunto ctg...compara com carros do mesmo segmento de outras marcas e tira as tuas proprias conclusões...Nada mais facil:)

Abraço
 
Boas amigo....

Achas que anda mal por ter sido aviado por uma ibiza ate aos 220km/h?!?!
Mete mais 300kg na ibiza e umas jantes 18 ou 19 logo ves se anda bem ou mal...como e logico n estou a defender o rapaz do astra ate porque pelos vistos a atitude que teve perante o resto do pessoal não foi mto correcta...:)

Abraço

Uma ibiza com o meu stage faz 230 cvs pelo menos a 1.3Bar ? Penso que não...
Quando se falou em fazer o comparativo, foi o rapaz do OPC quem disse que n valia a pena gastar gota com carros gasoleo... analisa o quadrante de um opc e volta a ver o filme e depois ve lá se concordas que a velocidade alcançada foi de 220...

Abraço
 
lololololol eu nao estou a falar de maneira diferente rapaz ... tu NC m ouviste a falar mal do teu carro e k andava pouko ou isto ou akilo, pois nao? nao!!!!! as confusoes ouveram , plas merd*s k dissest e da maneira k reagiste a certas coisas ... prk k eu m lembre nem eu nem ng nc posseram em kestao o andamento do teu carro!!!
E eu é que disse merd*s!!!!Os membros da vossa team NAO!!!!=D>:twisted::twisted:
Sabem bem quem é que começou com estas MERD*S!!!!!
 
Sem querer criar confusão, no segundo pico com a VM em que altura foi o BMW pa frente ? Quando fez safe ? é certo e admite'se que foi pouco tempo, mas analisa o video e ve lá se ias a chegar ao pé da VM ou ias a ficar para trás...

Não se tira mérito a nenhum dos carros, para mim têm os 2 um excelente andamento, porém penso que a ibiza consegue ser um bocadito mais rapida que o teu 123d a atingir altas velocidades... Tendo em conta que falamos de um tdi130 apenas e apenas só com Turbo ic linha e electrónica de DRAG's! O 123d conta com uma electronica "soft" como disses't mas 100% faiavel... =D>

No primeiro, Axas que foi pico pa alguem ? LOL azares acontecem, se os teus tubos do IC dessem a nega ficarias contente? axo que não... ;-)
não estou a puxar a brasa pa sardinha de ninguem, mas axo que o mais fiavel é mesmo o segundo em que nada aconteceu alem do safe por volta de 200/210 que é quando se mete a 6ª numa 6L caixa curta... se estiver enganado alguem que me avive a memoria.

Abraço
Olha o fredy, pergunta ao rapaz da vm a que velocidade saimos no primeiro pico, e a que velocidade saimos no segundo!!?
E para alem de sair á velocidade que ele quiz 55km/h ainda saio mais á frente como se vê no video, se consegues ver é claro!!!
Voces so vem aquilo que vos convem....
A destancia que ele ia a minha frente quando eu dei as tres apitadelas foi a mesma quando o carro dele fez saife.
Se vosses quizerem tirar ainda mais duvidas o rapaz que alinhe ao LADO NÃO À MINHA FRENTE.....E A 40km/h nao a 55km/h!!!!!
Ele no primeiro alinhou ao lado e VIUSSE como ficou!!!!
 
Last edited:
O pessoal aqui passa mais tempo na MER*A do pc do que na estrada!!!!!!!!!:roll::roll:

BOTA PÀ AE.......a fundo!!!!:twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Boas,

Só ainda não consegui entender duas coisas:

1ª -> Como é que um carro que faz safe ganha um pico?

2ª -> Porque é que os donos dos carros (team outlaw) ainda não vieram aqui esclarecer, ou pelo menos dar a sua opinião sobre os picos em questão?

Cumprimentos
 
Agora já te estou a ouvir falar de maneira diferente!!!!!Porquê???=D>=D>=D>=D>
Em relaçao as atitudes quem começou foi membros da vossa team a mandar papaias ser terem a nuçao da realidade!!:twisted:
E tiveram resposta À ALTURA!!!!:D:D



boas rapaz td bem??
olha ja te tinha dito pk não falas da pessoa em questão é que quando falas em geral metes td no mesmo saco. e certamente tanto a nossa team como voces mb power, tem gente boa e gente má, infelizmente existe de td mas não metas td no mem saco s.f.f.... e mtas das pessoas da minha team não as conheces nem nunca as viste sequer para falar assim de peito geio e como se fossemos tdos iguais. se tens carro e como se pode ver anda bem parabens mas fica-te por ai e resolve os teus problemas com a ou as pessoas em questão.

cumps
 
Last edited:
Boas,

Só ainda não consegui entender duas coisas:

1ª -> Como é que um carro que faz safe ganha um pico?

2ª -> Porque é que os donos dos carros (team outlaw) ainda não vieram aqui esclarecer, ou pelo menos dar a sua opinião sobre os picos em questão?

Cumprimentos

Ninguem disse que ganhou ou deixou de ganhar, o que disse até agora é que ambos os carros estão com bom andamento, e apesar de terem tecnologia e pesos diferentes, axo que a ibiza é ligeiramente mais rapida a atingir 200/210kmh que penso que foi a velocidade maxima alcansada neste pico com o 123d...
Axei um pico interessante, e an oite até foi curtida, assim como esta houve uma anterior em que o pessoal MB veio ca abaixo e n foi embora sem puxar... Andamentos diferentes, digo e continuo a dizer que é com quem anda que se tiram conclusoes! Certo?!

Continuo a dizer que os 2 carros têm andamento semelhante...
 
Olha o fredy, pergunta ao rapaz da vm a que velocidade saimos no primeiro pico, e a que velocidade saimos no segundo!!?
E para alem de sair á velocidade que ele quiz 55km/h ainda saio mais á frente como se vê no video, se consegues ver é claro!!!
Voces so vem aquilo que vos convem....
A destancia que ele ia a minha frente quando eu dei as tres apitadelas foi a mesma quando o carro dele fez saife.
Se vosses quizerem tirar ainda mais duvidas o rapaz que alinhe ao LADO NÃO À MINHA FRENTE.....E A 40km/h nao a 55km/h!!!!!
Ele no primeiro alinhou ao lado e VIUSSE como ficou!!!!

Turbos diferentes... enquanto ele tem um turbo apenas, tu tens um a ajudar o o outro " Bi-turbo " certo ? n estou a colocar em cauda o andamento do teu carro Henrique, que por sinal está muito forte... mas pelo que se falou o primeiro arranque penso n ter sido " esclarecedor " se assim se pode chemar pa ambas as partes... uma vez que toda a gente sabe que se alinha e calca pedal ao 3º Apito.

Abraço e n te enerves ! ;)
 
Turbos diferentes... enquanto ele tem um turbo apenas, tu tens um a ajudar o o outro " Bi-turbo " certo ? n estou a colocar em cauda o andamento do teu carro Henrique, que por sinal está muito forte... mas pelo que se falou o primeiro arranque penso n ter sido " esclarecedor " se assim se pode chemar pa ambas as partes... uma vez que toda a gente sabe que se alinha e calca pedal ao 3º Apito.

Abraço e n te enerves ! ;)

nao estas a colocar em cauda!?!? nao bebas menos!:rir:

ROTO!
 
Boas,

Só ainda não consegui entender duas coisas:

1ª -> Como é que um carro que faz safe ganha um pico?

2ª -> Porque é que os donos dos carros (team outlaw) ainda não vieram aqui esclarecer, ou pelo menos dar a sua opinião sobre os picos em questão?

Cumprimentos

Se falas do meu pico com o astra eu posso esclarecer, estava na reserva... qq pessoa sabe que a bomba de gasoleo a alta velocidade precisa de uma alimantação diferente... " se estiver enganado, os compreendidos na frente! " fiz á volta 235kmh de GPS como se pode ver segundos depois de ter tirado pé com o Astra... e não 200kmh como ele diz! Para quem dizia a boca cheia que n valia a pena gastar gasolina com um Diesel parece-te mal ? eu fiquei contente... alem de andar a picar 1.6 e cair pa 1.3 após as 4500rpm " Electronica dia-a-dia " o meu carro é um Modesto 1.9TDi 90cv.
 
E eu é que disse merd*s!!!!Os membros da vossa team NAO!!!!=D>:twisted::twisted:
Sabem bem quem é que começou com estas MERD*S!!!!!

lê bem com atençao pra ver se percebes ...

ouve akela cena na auto.estrada com o luis da vb ... pediram.m pa meter o video, eu meti, tu nao gostas.t (tdo mt bem, nda contra) tivemos akela 'discosaozinha' em agueda, intendemo.nos e eu fikei de tirar o video (e tcompri com aminha palavra) e nós (team outlaw) a pensar k tinha fikado tdo resulvido e esclarecido da mlhr maneira , kuand tu apareces aki no nosso topiko a chamar garotos no geral á nossa malta, é mentira?????

dpois no dia do comparativo com a ibiza vm , no primeiro arranke, arrankaram a tua moda e kuand a ibiza tava a 'ganhar' o pouko terreno k tinha a ganhar, saltou a tubaria ... xegamos a retundo e o k é k tu dissest d peito feito logo??? : -"acho que ja esta tdo visto, cria testar com uma ibiza k nc tinha testado e ja vi tdo" foi ou nao foi?!?!?!? nos pedimos pra esperar k iamos meter os tubos e ja vinhamos e k era mlhr arrankar com os 3 apitos e o k é k tu disset????: -"um nao chega bem?? aind nao viram o k tinham a ver?? eu acho k ja nao vale mais a pena gastar gasoleo!!!" foi ou nao foi??? fomos meter os tubos, viemos , arrankaram a velocidade k a ibiza tbm estava pronta a sair.s logo e com 3 apitos e dpois do resultado ter cido o k foi o k é k tu e o teu amigo do stilo disseram mal sairam do carro la ao pe da retunda ???? : -"saltaram os tubos o caraças é k saltarm, foram foi mudar de electronica!!!" foi ou nao foi?????


com esta historia tda k é a verdade crua e nua dis.me quem é k tem o peito inchado e sempre levou estes comparativos a mal sem nós nc t termos tratado mal nem falado mal do teu carro...
 
:pip:
lê bem com atençao pra ver se percebes ...

ouve akela cena na auto.estrada com o luis da vb ... pediram.m pa meter o video, eu meti, tu nao gostas.t (tdo mt bem, nda contra) tivemos akela 'discosaozinha' em agueda, intendemo.nos e eu fikei de tirar o video (e tcompri com aminha palavra) e nós (team outlaw) a pensar k tinha fikado tdo resulvido e esclarecido da mlhr maneira , kuand tu apareces aki no nosso topiko a chamar garotos no geral á nossa malta, é mentira?????

dpois no dia do comparativo com a ibiza vm , no primeiro arranke, arrankaram a tua moda e kuand a ibiza tava a 'ganhar' o pouko terreno k tinha a ganhar, saltou a tubaria ... xegamos a retundo e o k é k tu dissest d peito feito logo??? : -"acho que ja esta tdo visto, cria testar com uma ibiza k nc tinha testado e ja vi tdo" foi ou nao foi?!?!?!? nos pedimos pra esperar k iamos meter os tubos e ja vinhamos e k era mlhr arrankar com os 3 apitos e o k é k tu disset????: -"um nao chega bem?? aind nao viram o k tinham a ver?? eu acho k ja nao vale mais a pena gastar gasoleo!!!" foi ou nao foi??? fomos meter os tubos, viemos , arrankaram a velocidade k a ibiza tbm estava pronta a sair.s logo e com 3 apitos e dpois do resultado ter cido o k foi o k é k tu e o teu amigo do stilo disseram mal sairam do carro la ao pe da retunda ???? : -"saltaram os tubos o caraças é k saltarm, foram foi mudar de electronica!!!" foi ou nao foi?????


com esta historia tda k é a verdade crua e nua dis.me quem é k tem o peito inchado e sempre levou estes comparativos a mal sem nós nc t termos tratado mal nem falado mal do teu carro...
:pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip:

:^o:^o:^o:^o:^o:^o:^o
 
Turbos diferentes... enquanto ele tem um turbo apenas, tu tens um a ajudar o o outro " Bi-turbo " certo ? n estou a colocar em cauda o andamento do teu carro Henrique, que por sinal está muito forte... mas pelo que se falou o primeiro arranque penso n ter sido " esclarecedor " se assim se pode chemar pa ambas as partes... uma vez que toda a gente sabe que se alinha e calca pedal ao 3º Apito.

Abraço e n te enerves ! ;)
bláblábláblábláblá.....................:---):---):---):---)
Diz ao homem para por outro turbo!!Que aquele faz pouca perssao.LOOOOOOLLLLLLL
O primeiro pico nao foi esclarecedor para quem?! As unicas pessoas que ainda nao tao esclarecidas sao voces!!!!....
Já nao é a primeiro vez que digo nem ade ser a ultima que para mim sair com tres apitos é igual que sair com um,
se tivesse que ganhar tinha ganho, o que conta é o sinal para calcar, so se disserem que é tres apitos e quando vao no segundo ja calcam
como ás vezes acontece em determinados comparativos!!!!!!!
Abc
 
Last edited:
Back
Top