Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Concordo ctg, agora quem fez os comentaros que se resolva..

Mas olha que o rapaz da VM sabe muito bem e todos vimos que o 123d ganhou o primeiro pico porque vinha cm truqes na manga " um apito e calca " e para n acabar a festa os tubos da VM deram parte fraca... O Segundo pico foi esclarecedor para todos... Como te disse no dia anterior a VM faz auto estrada com Electronica de Aranques n pode puxar 6ª... Aconteceu exactamente o que e tinha falado na mesa do café ctg... e até a carrinha fazer SAFE foi a frente do 123d. Certo ou errado? " há-de vir alguem ja aqui dizer que é errado "

Axo que depois disto n era preciso o Sr. do 123 vir paa aqui cheio de " cagança " dizer que foi o contrario e que o primeiro pico é que vale... mas como diz o ditado " cada cabeça é uma Sentença "

Acabo aqui a minha participação sobre este assunto...

Cumps
O Ferdy, em relaçao ao primeiro comparativo o rapaz aceitou na boa sair ao primeiro apito e se quizeres ver quem é que calcou primeiro eu posso te mostrar o video
e podes tirar as tuas duvidas, o fumo sai dos escapes ao mesmo tempo, e saimos a 40km/h e desapareci á frente do homem.
No segundo pico saimos á velocidade que o homem quiz 55km/h devido ao turbo nao conseguir enxer a 40km/h e três apitadelas, e nem assim o homem vai embora, nem um carro dá, e nem conseguio puxar a quinta mudança toda porque o carro fez saife, fui outravez embora...... temos pena.Se tiveres duvidas pergunta ao rapaz da VM.
Olha quando eu tiver por ai na zona nao se preocupem que eu vou tirar tudo a limpo e falar com quem devo falar!!!!!
Em relaçao aos 2 picos pergunta ao rapaz da VM e ele te diz quem é que ganhou, se te disser o mesmo que me disse!!! E para finalizar esta conversa, eu so sei é que acabei os dois comparativos e nao á qualquer tipo de duvidas.
 
Concordo ctg, agora quem fez os comentaros que se resolva..


Cumps
Colega....só k pa isso é preciso k eu estivesse a lidar com homens de colhões no sitio, k quando confrontados com a situação tivessem tomates para atender o tlm e dar a cara.......

assim somos sempre os maiores, dizemos o k keremos, kuando keremos, da maneira k keremos.....logo de seguida esconde-s a cabeça na areira e assunto resolvido......

n sou assim....gosto de ser confrontado com a realidade....e s necessario, assumir responsabilidade de algo k tenha dito ou feito.....

Fred.....como deve perceber isto n é dirigido a ti........sempre m atendes-t o tlm, respondes-t a msg......tenta dar 1 pco dessa educação a alguns seres vivos k para aí andam.....

abraço
 
Ora bem....então é assim:
1ª questão: VM vs 123: Recebi á pco 1 pedido por parte do proprietário do 123 para proceder á colocação dos videos online....sem qualquer tipo de edição....não o farei até concordância por parte do rapaz da VM.

2ª questão: - Para que não hava duvidas, contactei o dono do carro que testou cmg informando do que se está a passar e pedindo para testar de novo e filmar, ao que me respondeu NÃO, por diversas situações que não vou aqui referenciar por não achar correcto.

- Á cerca de 1 hora á porta de 1 café, chega 1 colega que após 1 rápido "BOA NOITE", faz a observação que tenho vindo a houvir... "Então tu e o 123 foram serrados???? vais a traz até o outro carro acabar 5ª, só depois de 6ª vais 1 pco para a frente".......isto é o k se comenta por vários sítios.....

- Alguns menbros team outlaw quando contactados por mim, não atenderam o tlm nem responderam a msg......

Como podes ver, continuo a ter a mesma postura de sempre e a tentar chegar ao contacto directamente com as pessoas.......podes verificar ainda que não é referenciada em parte alguma do meu post alguma informação que identifique a viatura que testou cmg, mas tens k compreender que é uma situação estremamente desagradavel para mim ouvir isto quando sei exactamente o que se passou e nem sequer conseguir exclarecer isto com algumas das pessoas que andam a espalhar estes comentários....


Abraço

kuant a 1ª kestao - eu até ja tenho ordem pa meter os videos na net ... mas n vou meter prk ja sei k vou ter d m xatear ai com o Sr. henrike e eu tou.m é a cagar assim pra gente cmo ele k pensao k sao os melhr do mundo ou o crlho ...

kuant a 2ª kestao - fizeste bem em contactalo , se ele nao aceitou , epah n sei o prk nem kero saber , o carro é dele é k sabe da vida dele...


kuant a isso da porta do café - o teu nao sei, nao falo ... mas o da VM com o 123d tava la e vi tdinho ... mas tbm estou.m pouko lixando pra isso tdo k os carros nao sao meus e eu estimo mais é k o teu amigo henrike vá mas é pros topikos dos amigos dele k gente cmo ele nao vale msm a pena dar trela ....


eu nao fui nenhum desses membros a serem contactados dcerteza prk snao tinha atendido dcerteza e n tinha problema nenhum em m encontrar ctg num citiu kualker...


kuant ao ser desagradavel pra ti ... é capaz , mas é cmo ja t dixe, nao vi ndinha msm por isso n defendo ng!!!
kuanto a tua postora, sim nda contra até ver ... e divias ensinar essa postura ao teu amigo henrike k ele tem a p*ta da mania k é so ele e mais ng... enfim ... dpois aind vem praki xamar garoto aos outros...

abrç sr. tomas
 
kuant a 1ª kestao - eu até ja tenho ordem pa meter os videos na net ... mas n vou meter prk ja sei k vou ter d m xatear ai com o Sr. henrike e eu tou.m é a cagar assim pra gente cmo ele k pensao k sao os melhr do mundo ou o crlho ...
O GAROTO eu quando tiver ai na zona nao te preocupes que vou ter contigo para me dizeres tudo o que vens para aqui dizer a meu respeito, SE FORES HOMENSINHO, queres xatices!!!!! vais telas!!!!:evil::evil:
Contigo agora so falo cara a cara, O GAROTOO.....:finga::finga::finga:
 
O GAROTO eu quando tiver ai na zona nao te preocupes que vou ter contigo para me dizeres tudo o que vens para aqui dizer a meu respeito, SE FORES HOMENSINHO, queres xatices!!!!! vais telas!!!!:evil::evil:
Contigo agora so falo cara a cara, O GAROTOO.....:finga::finga::finga:

lolol ... isso é algum tipo de ameaça?!?!?!? lololol
 
Colega....só k pa isso é preciso k eu estivesse a lidar com homens de colhões no sitio, k quando confrontados com a situação tivessem tomates para atender o tlm e dar a cara.......

assim somos sempre os maiores, dizemos o k keremos, kuando keremos, da maneira k keremos.....logo de seguida esconde-s a cabeça na areira e assunto resolvido......

n sou assim....gosto de ser confrontado com a realidade....e s necessario, assumir responsabilidade de algo k tenha dito ou feito.....

Fred.....como deve perceber isto n é dirigido a ti........sempre m atendes-t o tlm, respondes-t a msg......tenta dar 1 pco dessa educação a alguns seres vivos k para aí andam.....

abraço

Geralmente atendo o telemovel sem qualer tipo de stress seja a que hora for como deves ter reparado... Quando for preciso alguma coisa apita, so temos de ser pos outros o que são pa nós...

Não se enervem que não vale a pena...

Abraço amigo !
 
pessoal, tenham lá mais calma.
somos todos pessoas que partilhamos do mesmo gosto e paixão...automoveis e em especial modificados.
não há a necessidade de se criarem inimizades porcausa disto.
peço desculpa se me estou a meter em algo que não deva, mas só quis por um bocado de água na fervura

cumprimentos
 
pessoal, tenham lá mais calma.
somos todos pessoas que partilhamos do mesmo gosto e paixão...automoveis e em especial modificados.
não há a necessidade de se criarem inimizades porcausa disto.
peço desculpa se me estou a meter em algo que não deva, mas só quis por um bocado de água na fervura

cumprimentos


tas avontade ... opinioes constrotivas sao sempre bem vindas ... e eu até sou da tua opiniao ... mas ha pessoas k nao sao da msm opinao k nos os 2 e pensam k têm o rei na barriga e k sao melhor k os outros tdos e levam estas 'brincadeiras' mt a peito ...
 
pessoal, tenham lá mais calma.
somos todos pessoas que partilhamos do mesmo gosto e paixão...automoveis e em especial modificados.
não há a necessidade de se criarem inimizades porcausa disto.
peço desculpa se me estou a meter em algo que não deva, mas só quis por um bocado de água na fervura

cumprimentos

falas mas n dizes nd.....................:finga:
 
... e até a carrinha fazer SAFE foi a frente do 123d. Certo ou errado? " há-de vir alguem ja aqui dizer que é errado "

Axo que depois disto n era preciso o Sr. do 123 vir paa aqui cheio de " cagança " dizer que foi o contrario e que o primeiro pico é que vale... mas como diz o ditado " cada cabeça é uma Sentença "

Boas amigo tudo bem?

Só um pequeno aparte.

O que falha nos comparativos que têm sido feitos em vagos é os mesmos nao terem um ponto de partida e um ponto de chegada como faziamos ha meia duzia de anos que entravamos na A1 e a chegada era a área de serviço de Antuã.

Porque senao carrega-se tambem o 123D e se ele fizer SAFE aos 100KM/H tambem se diz que até fazer SAFE é mais forte

Eu nao estive lá nem tao pouco me dei ao trabalho de andar a analisar videos pois já me deixei dessas coisas, apenas nao acho a minima logica anadarem a puxar até aos carros fazerem SAFE, e ainda bem que o fazem senao era só turbinas a sairem pelos escape e compressoras presas nos intercoolers.

Estabeleçam um trajecto ao menos com 2kms e puxem lá, assim afinem o carro para fazer esse percurso.

Senao eu penso que tanto o Tomas como o Henrique nao se importam de fazer Aveiro-Albergaria para um lado e para o outro seguido ;)

CUmprimentos e nao levem a mal o meu post
 
é só bravos atras dos teclados e as coisas resolvem-se na estrada é uma A1 a fundo e siga depois é k se vê onde estao os bons carros abraços a todos e entendam-se
 
Como se pedem videos,aki ficam sem kualker tipo de edição e pela ordem correcta.....

[video=youtube;ovih7FiuNoE]http://www.youtube.com/watch?v=ovih7FiuNoE[/video]

[video=youtube;63xggTvQEZo]http://www.youtube.com/watch?v=63xggTvQEZo[/video]
 
vós tendes que acalmar mais esses animos... anda aki tudo a pedrada... ha que ter mais calma...

se desse mais uma noitada dessas é k era negocio... =D> =D>
 
Back
Top