Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

fds ... acredita ... e tdo por causa de 'caçar' o miguel dos pussy.team...

ha e n foram bem seguidas ... prk eu parecia k ia a contornar mecos ... :x ... ia ms com o diabo :evil:

mas ao menos consulei.m de passar carros ... desde corsas a gasolina a golf's 5 a leon's ... :D

ve la ve la as canelas logo eh eh eh o meu anda menos k a minha camioneta da sagres


abraço
 
sim!lol8)

podias aparecer ontem, ouve de tudo, bilhar, "minis":D prova de aceleraçao, ainda era pa haver de resistencia, para quem aguentasse 10 KM a fundo!
foi uma festa!:rir::rir::rir::rir::rir::rir:


Andas a ser assiduo nos treinos... qq dia estás pro em comboios... :D

Abraço
 
pa tu veres ate cum typeR puxei e tenhu o carro frakinho! levei 3 caminetes e tou todo contente!:rir::rir::rir::rir::rir:

bota mas é esgaço caraiii!:twisted::twisted::twisted:
 
pois uma delas foi por mim eu deixei claro n ia acelarar pra t deixar pra traz assim pra n t deixar mal eh eh eh

abraço migo

:rir: pois pois eu sei k sim ... ;) ... ms fizeste tu mt bem k eu assim fui pra casa tdo contente com uma barrigada de ultrapassagens malucas ... :D :D :D

abraço amigo ;)
 
Last edited:
sim!lol8)

podias aparecer ontem, ouve de tudo, bilhar, "minis":D prova de aceleraçao, ainda era pa haver de resistencia, para quem aguentasse 10 KM a fundo!
foi uma festa!:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

ainda estive com a chave do velhinho corsa 1.5D nas maos, até fazia porto:arrow: lisboa a fundo(175).8)
 
imagem0445.gif


Cajo... Andas a tirar fotos ao lado do tijolo ?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Nunca durmo uma m€rda á conta das noitadas... :cry: na altura é um espetáculo, mas quando acordo de manha so meu apetece ganir...

quando acordas de manha só pensas "fdx logo vou-me deitar cedo, nem vou sair e casa" mas depois chegas a noite e lá vais tu pa estrada outra vez hehe
 
Back
Top