Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

é amigaço ... tbm és um gaijo bem fixe ... :)

desculpa lá o meu mal intendido ... mas ta combinado a tua desforra cmg ... ;)

kuanto ao fumo ... podest ver com os teus olhos k temos mts 'fans' tanto na estrada cmo em cima das pontes a meter o olho ... :lol:

um grand abraço

pah obrigado
mas terça so vou se voltarmos a ter espectadores outra vez:rir:
quanto ao mal enetndido caga nisso eu so fui para vos ver passar mas pelo menos nao fui para a bancada, pus la as rodas!!!!
 
LOLOOLOLOLLOLOOLOLOLOLOLLOOLLOOLOL ... aind estao com esperanças????? :rir: :rir: :rir: :rir:

12/13min de jogo e ja vus tavamos a ensinar cmo se jogava e aind tao com duvidas?!?!?!!? :rir: :rir: :rir: :rir: :p

a malta é k nao percebeu a cena, prk haviamos de ter feito era cmo estavam la 5 fora, 2 nossos e 2 vossos e dpois o outro era o fadanin mas esse n conta... lool ... era dpois d um certo tempo cada equipa trocava 2 dos seus jogares e tda agente jogava na msm...


na 5ª.f ou pa outra 2ª.f temos de fazer assim ... ;) ... pa ver os brutos ... hehehhe :lol:

ora ai esta o tem d ser feito é pa o fadaim ate k joga bem o problema é a bola ser redonda:axe:
 
Já sei que o meu post vai ser alvo de bocas,mas...
Não acham aquilo um bocado perigoso???é que parecendo que não,ainda iam uns 20carros na boa,já imaginaram se algum azar acontece?? :shock:
Sim,eu era um dos que estava lá em cima.
É que iam uns no meio da estrada e coisas deste género.

Pessoalmente não gosto muito destes "comboios".
Porque não vão só os que interessa?que me pareceram ainda serem uns 5 ou 6.

Abr :)

PS : Não venho com intenção de abrir qualquer tipo de "guerra"
 
Já sei que o meu post vai ser alvo de bocas,mas...
Não acham aquilo um bocado perigoso???é que parecendo que não,ainda iam uns 20carros na boa,já imaginaram se algum azar acontece?? :shock:
Sim,eu era um dos que estava lá em cima.
É que iam uns no meio da estrada e coisas deste género.

Pessoalmente não gosto muito destes "comboios".
Porque não vão só os que interessa?que me pareceram ainda serem uns 5 ou 6.

Abr :)

PS : Não venho com intenção de abrir qualquer tipo de "guerra"

boas,
penso que tods partilhamos da mesma opinião, mas acaba sempr por acontecer o mesm, começa por alinhar 2 carros, dpois mais dois que querem ver, dpois mais 2 que estavao em ilhavo, dpois mais 2 que querem ver nao sei o que e assim se embrulhao uns poucos.;-)
abraço
 
Já sei que o meu post vai ser alvo de bocas,mas...
Não acham aquilo um bocado perigoso???é que parecendo que não,ainda iam uns 20carros na boa,já imaginaram se algum azar acontece?? :shock:
Sim,eu era um dos que estava lá em cima.
É que iam uns no meio da estrada e coisas deste género.

Pessoalmente não gosto muito destes "comboios".
Porque não vão só os que interessa?que me pareceram ainda serem uns 5 ou 6.

Abr :)

PS : Não venho com intenção de abrir qualquer tipo de "guerra"

sem krer m xatear nem ctg nem com ng prk ja m fartei disso ... a resposta a isso dos 20 carros ou mais é mt simples...

assim cmo tu e os teus amigos kuand nus viram a sair de ilhavo vieram logo a traz de nos deves ter reparado k o parque das piscinas fikou vazio e veio tdo a traz tbm pra meter o olho...

a malta ja sabe k nos falamos pouko e fazemos mto dpois de sair de ilhavo com um saco cheio d desculpas k n podem alinhar por isto e por akilo e entao seguem.nos, e cmo a maior parte n conhece o caminho pra ponte metem.s na estrada a estrovar ...


é um risco ... e so pra lá vai kem ker!!! 8)
 
CAJO aki estao eles!!!!:shock::shock:
Espectadores.jpg

incorrecta a foto! :redcard::redcard::redcard:
não eram só elementos do sexo masculino a assistir à procissão.... :rir::rir::rir:
 
Já sei que o meu post vai ser alvo de bocas,mas...
Não acham aquilo um bocado perigoso???é que parecendo que não,ainda iam uns 20carros na boa,já imaginaram se algum azar acontece?? :shock:
Sim,eu era um dos que estava lá em cima.
É que iam uns no meio da estrada e coisas deste género.

Pessoalmente não gosto muito destes "comboios".
Porque não vão só os que interessa?que me pareceram ainda serem uns 5 ou 6.

Abr :)

PS : Não venho com intenção de abrir qualquer tipo de "guerra"

é preciso é haver organização... Mais Fracos na Frente, os mais brutos atrás! :D

Quando experimentares andar em comboio a sair de trás e começares a galgar terreno n queres outra coisa :D
 
Last edited:
pelo aspecto que alguns de "vocês" tinham, também devem andar um pouco indecisos... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

não sei a que te referes... mas a minha unica idecisão é na escolha do lado da faixa... nunca sei por qual dos lados hei'd ultrapassar :D

Quanto á minha orientação sexual " se é a isso que a menina se refere " está super bem definida... mantenho uma relação séria baseada no celibato... " não é que seja o caso nem se pode globalizar " mas hoje em dia as mulheres dão-s muito a desvalorização pessoal! 8)
 
sem krer m xatear nem ctg nem com ng prk ja m fartei disso ... a resposta a isso dos 20 carros ou mais é mt simples...

assim cmo tu e os teus amigos kuand nus viram a sair de ilhavo vieram logo a traz de nos deves ter reparado k o parque das piscinas fikou vazio e veio tdo a traz tbm pra meter o olho...

a malta ja sabe k nos falamos pouko e fazemos mto dpois de sair de ilhavo com um saco cheio d desculpas k n podem alinhar por isto e por akilo e entao seguem.nos, e cmo a maior parte n conhece o caminho pra ponte metem.s na estrada a estrovar ...


é um risco ... e so pra lá vai kem ker!!! 8)

:shock:
 
Back
Top