Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

sempre a curtir ... e agor com umas calças sekinhas ja tou pronto pa continuar a noite :D ...

:respect: Team Outlaw and Pussy team :respect:
 
obrigado a todos pelo dia d ontem foi uma tardada em grande


:butthead::drinkers:team outlaw e pussy_team:drinkers::butthead:

grande abraço
 
pois pois o k fazes pra mostrar o cu ao cao depois a culpa é do gelo lool

grande abraço


vosses sao umas autenticas vacas :lol: ... eu e o catalao a concertar a makina das apostas e vosses a "darem.m cabo do rabinho com gelo" :shock: :p

foi porreiraço ao maximo msm ...

nao se eskeçao é k amanha é pra se realizar a primeira aposta do duelo de team's :twisted: :p
 
vosses sao umas autenticas vacas :lol: ... eu e o catalao a concertar a makina das apostas e vosses a "darem.m cabo do rabinho com gelo" :shock: :p

foi porreiraço ao maximo msm ...

nao se eskeçao é k amanha é pra se realizar a primeira aposta do duelo de team's :twisted: :p

é verdade e a maquina ja esta instalada na sede lool

claro k sim amanha ja la estamos pra vossa primeira liçao eh eh eh:butthead::redcard::butthead::redcard::butthead::redcard:

grande abraço amigo
 
0.jpg


:supz: :supz: :supz: :supz: :supz:
 
boas malta estou prestes a fazer parte deste team mais propriamente a partir de quarta....
estou a ver que o pessoal aqui é so botijas sim senhor bom ambiete!!!! continuem
 
é verdade e a maquina ja esta instalada na sede lool

claro k sim amanha ja la estamos pra vossa primeira liçao eh eh eh:butthead::redcard::butthead::redcard::butthead::redcard:

grande abraço amigo

assim esta bem ... akela luz e a kela campainha ... ui ui :rir:

ja falta pouko pra vossa primeira arreiadela no "inter team's" ... :twisted: :twisted: :twisted:

BjokaS pa malta :lol:
 
assim esta bem ... akela luz e a kela campainha ... ui ui :rir:

ja falta pouko pra vossa primeira arreiadela no "inter team's" ... :twisted: :twisted: :twisted:

BjokaS pa malta :lol:

amanha ja podem ver la o pirilampo a funcinar na sede s aparecerem

ah ah ja contam com uma baixa o luis n vai mas s entrarmos em negocios ate vos deixo ganhar quem paga a bifana? eu vou a baliza e deixo entar lool
abraço
 
Back
Top