Cajo .:QF:. 24 Fev 2010 #2 341 luis vb disse: tens um carro tao lindo ai em casa e vai logo por a foto da limusime, muda la isso Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: na foto ta a 'limusione' FJ ... o FQ anda em estagio nao esta disponivel a fotos ...
luis vb disse: tens um carro tao lindo ai em casa e vai logo por a foto da limusime, muda la isso Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: na foto ta a 'limusione' FJ ... o FQ anda em estagio nao esta disponivel a fotos ...
Nuno Cristiano 24 Fev 2010 #2 342 FJ-FQ disse: ao menos da as boas vindas ao morcegao:lol::lol: Clique para expandir... Já bufa João? Ehehe!
FJ-FQ disse: ao menos da as boas vindas ao morcegao:lol::lol: Clique para expandir... Já bufa João? Ehehe!
FJ-FQ 24 Fev 2010 #2 343 Nuno Cristiano disse: Já bufa João? Ehehe! Clique para expandir... já primo ta mesmo mesmo mesmo quase pa semana ja podemos por la um gt28 ou assim lol abraço
Nuno Cristiano disse: Já bufa João? Ehehe! Clique para expandir... já primo ta mesmo mesmo mesmo quase pa semana ja podemos por la um gt28 ou assim lol abraço
Cajo .:QF:. 24 Fev 2010 #2 347 FJ-FQ disse: akela e uma caixinha de surpresas menino não lhe kero dar mta fama eh eh eh Clique para expandir...
FJ-FQ disse: akela e uma caixinha de surpresas menino não lhe kero dar mta fama eh eh eh Clique para expandir...
Luis BF 25 Fev 2010 #2 349 isto de andar a brincar as quintas e aos agricultores, deixem.se disso. a farmville derretevos u sistema nervoso td,
isto de andar a brincar as quintas e aos agricultores, deixem.se disso. a farmville derretevos u sistema nervoso td,
APinheiro 25 Fev 2010 #2 350 luis vb disse: isto de andar a brincar as quintas e aos agricultores, deixem.se disso. a farmville derretevos u sistema nervoso td, Clique para expandir... e a makina portase bem??=D>
luis vb disse: isto de andar a brincar as quintas e aos agricultores, deixem.se disso. a farmville derretevos u sistema nervoso td, Clique para expandir... e a makina portase bem??=D>
APinheiro 25 Fev 2010 #2 351 Cajo .:QF:. disse: Clique para expandir... caraii cajo!! andas desaparcido!! cumps
Luis BF 25 Fev 2010 #2 352 APinheiro disse: e a makina portase bem??=D> Clique para expandir... porta pois, leva cada esfrega, ui nem é bom pensar
APinheiro disse: e a makina portase bem??=D> Clique para expandir... porta pois, leva cada esfrega, ui nem é bom pensar
APinheiro 25 Fev 2010 #2 353 luis vb disse: porta pois, leva cada esfrega, ui nem é bom pensar Clique para expandir... ta com uma jarda mais ou menos! espero bem ter pelo menos metade da tua potencia!:lol: abraço
luis vb disse: porta pois, leva cada esfrega, ui nem é bom pensar Clique para expandir... ta com uma jarda mais ou menos! espero bem ter pelo menos metade da tua potencia!:lol: abraço
Luis BF 26 Fev 2010 #2 354 APinheiro disse: ta com uma jarda mais ou menos! espero bem ter pelo menos metade da tua potencia!:lol: abraço Clique para expandir... vais tirar e tanto comu eu,;-)
APinheiro disse: ta com uma jarda mais ou menos! espero bem ter pelo menos metade da tua potencia!:lol: abraço Clique para expandir... vais tirar e tanto comu eu,;-)
Luis BF 26 Fev 2010 #2 356 APinheiro disse: Era bom k o 17v me desse tanto! abraço Clique para expandir... ai nao ke nao da, 2,8 de pico e 2,5 constante e fazs 200 cv´s. puxas uma 1ª e mandas vir u 2256 ke u 17v ja era Last edited: 26 Fev 2010
APinheiro disse: Era bom k o 17v me desse tanto! abraço Clique para expandir... ai nao ke nao da, 2,8 de pico e 2,5 constante e fazs 200 cv´s. puxas uma 1ª e mandas vir u 2256 ke u 17v ja era
alexandre adolfo 26 Fev 2010 #2 357 luis vb disse: ai nao ke nao da, 2,8 de pico e 2,5 constante e fazs 200 cv´s. puxas uma 1ª e mandas vir u 2256 ke u 17v ja era Clique para expandir... Isso fazia a minha de origem Quando o Renato me montar o IC vou passar pela LL hehehehehe Aquele Abraço
luis vb disse: ai nao ke nao da, 2,8 de pico e 2,5 constante e fazs 200 cv´s. puxas uma 1ª e mandas vir u 2256 ke u 17v ja era Clique para expandir... Isso fazia a minha de origem Quando o Renato me montar o IC vou passar pela LL hehehehehe Aquele Abraço
Luis BF 26 Fev 2010 #2 358 alexandre adolfo disse: Isso fazia a minha de origem Quando o Renato me montar o IC vou passar pela LL hehehehehe Aquele Abraço Clique para expandir... passas pois, se ela tiver estacionada:lol: tens que me levar a adr uma voltinha quand tiver impec. abraço amigo tens pm
alexandre adolfo disse: Isso fazia a minha de origem Quando o Renato me montar o IC vou passar pela LL hehehehehe Aquele Abraço Clique para expandir... passas pois, se ela tiver estacionada:lol: tens que me levar a adr uma voltinha quand tiver impec. abraço amigo tens pm
APinheiro 28 Fev 2010 #2 360 luis vb disse: ai nao ke nao da, 2,8 de pico e 2,5 constante e fazs 200 cv´s. puxas uma 1ª e mandas vir u 2256 ke u 17v ja era Clique para expandir... tu e k es tolo! isso e mt pa mim! abraço
luis vb disse: ai nao ke nao da, 2,8 de pico e 2,5 constante e fazs 200 cv´s. puxas uma 1ª e mandas vir u 2256 ke u 17v ja era Clique para expandir... tu e k es tolo! isso e mt pa mim! abraço