Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Bem queria dar os meus parabens a esta GRANDE EQUIPA!
Para além de grands carros, vê-se serem unidos e sempre a fazer a festa!

Dominaram os arranques!

Mts parabens!!!

:)
 
tambem queria ter ido... :(

grandes maquinas, grandes tempos e grandes preparadores... PARABÉNS

abraço a toda a equipa...

pois é amigo ... nem sabes o k perdest ... pralém de um dia xeio de bastante aço , foi um dia k mercou mt mais plo grande conviviu e diverçao k ouve entre a malta tda ...

5***** de dia msm !!!!

mas ade haver + ...

abraço amigo ;-)
 
Bem queria dar os meus parabens a esta GRANDE EQUIPA!
Para além de grands carros, vê-se serem unidos e sempre a fazer a festa!

Dominaram os arranques!

Mts parabens!!!

:)


obrigado amigaço ... pois cmo acabei de dizer ao meu amigo beto este dia nao fikou so marcado plus bons arrankes k fizemos mas tbm plu grande dia de conviviu k é o k a nossa malta corte a brava msm ...

e a custa disso os tempos skalhar podiam ter cido melhors ... prk uns aind andavam de ressaka da noite anterior k foi mt bruta pralguns e outros ja andavam bem alegres de tantas minis la em agueda ... lolololol

abraço amigao e se bem vindo ... :)
 
o fotografo é do aço=D>

hehe ... obrigado amigaço ... :D

kuand s tem gosto e orgulho nas coisas é assim ... ;-)

mas ando msm a precisar d uma makina mlhr ... falta kualidade as fotos ... mas estas ja dao bem pra kem nao foi, imaginar o dia espectacular k foi este domingo nas drag´s em agueda ... 8)

akele abraço
 
Deixo-vos 2 fotos do meu IC montado pela RABBIT GARAGE:





Como sei que o Cristiano é o chispadeiro aqui deste pessoal (e o meu há 3 anos), deixo-vo umas fotos dele no sábado passado na Rabbit Garage a explicar-nos como se frita uns chips... :D





O pormenor do Rato Kit-Kat… loooooooooooooool



Abraços e mantenham o espírito que tiveram ontem em Águeda: amizade, camaradagem e boa disposição.
 
E é a isso que dou valor!
Assim de tudo uma equipa! E para tudo!

E acho que é nisso que estão de parabens! Para alem das boas maquinas! :p


Temos de marcar aí um café! Tu agora ja n tens o cup, ja não ligas nada a malta! :lol:

Abraço amigo!
 
E é a isso que dou valor!
Assim de tudo uma equipa! E para tudo!

E acho que é nisso que estão de parabens! Para alem das boas maquinas! :p


Temos de marcar aí um café! Tu agora ja n tens o cup, ja não ligas nada a malta! :lol:

Abraço amigo!

n tem nda a ver com o carro amigo ... so n te vi ... por isso kuand passar por ti e n te comprimentar espeta.m uma rasteira pra eu t ver bem ... loloolololol

kuanto ao café ... é uma excelente ideia amigo ...

abraço
 
n tem nda a ver com o carro amigo ... so n te vi ... por isso kuand passar por ti e n te comprimentar espeta.m uma rasteira pra eu t ver bem ... loloolololol

kuanto ao café ... é uma excelente ideia amigo ...

abraço

Estou a brincar contigo!
Té pk eu agora tambem tenho um ibiza! :lol:

Temos de marcar isso!

Grande abraço
 
Back
Top