Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

ooohhhh oh oh oh... que conversas vêm a ser estas.??

Cajo tas fdd amigo... tens que ir casar ao estrangeiro... :finga::finga:
 
bom dia pessoal!:claque:

felizmente aqui so reina a boa disposiçao!:D

cajo tens que resolver a tua vida, ja que vai passar o natal a frança tenta algo por lá!?
:rir::rir:

cumps:respect:
 
O Mr. Castelo Branco costuma fazer as suas compras por Paris... :rolleyes:

Cá para mim o Cajó ainda vai fazer a Leidy Betty infeliz...

:rir: :rir:
 
HA tao lindo!!! entao e o coraçao??? Ja puxa???:rir::rir::rir:

Boas amigo...

No dia em que o coração não puxar o dono com certeza deve ter assistencia em viagem...

Cada dia que passa tenho mais vergonha de ter um seat...não sei quem es mas deves ter uma maquina...:)

Abraço
 
bom dia pessoal!:claque:

felizmente aqui so reina a boa disposiçao!:D

cajo tens que resolver a tua vida, ja que vai passar o natal a frança tenta algo por lá!?
:rir::rir:

cumps:respect:

por la nao ... nao sei falar grande coisa françes e dpois xegava akela parte em k eu keria com mais força e nao sabia cmo dizer ... :rir: :rir: :rir: :rir:
 
HA tao lindo!!! entao e o coraçao??? Ja puxa???:rir::rir::rir:

boas amigaço ...

entao cmo vai a verdadeira CM?

pois este renatinho é msm fotogenico ... até ia a lamber os labios pa fikarem brilhantes pa foto ... :rir: :rir: :rir: :rir:


o coraçao da makina dele porta.se bem pois ... :cool:
 
Boas amigo...

No dia em que o coração não puxar o dono com certeza deve ter assistencia em viagem...

Cada dia que passa tenho mais vergonha de ter um seat...não sei quem es mas deves ter uma maquina...:)

Abraço

boas amigo ... o 'ibiza CM' é nosso conhecido e é malta porreiraça msm ... é la de baixo e é um membro da AM motorsport (ou seja nao tem uma makina , tem msm um makinaozao :D )

e nao tens d ter vergonha de ter um ibiza ... sao boas makinas ... hehehe

abraçada amigo
 
boas amigo ... o 'ibiza CM' é nosso conhecido e é malta porreiraça msm ... é la de baixo e é um membro da AM motorsport (ou seja nao tem uma makina , tem msm um makinaozao :D )

e nao tens d ter vergonha de ter um ibiza ... sao boas makinas ... hehehe

abraçada amigo

Boas...

Eu tenho um leon...é a mesma coisa...:)

Abraço
 
Back
Top