Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

fodet pah ... :axe:

isto da uma trabalheira ... ter k tar a tirar tamanho pra as fotos dpois aki na net abrirem melhr e carregalas praki e mudar.lhs o nome e mais n sei o k... n penses k é falar e ja esta ...

e pra mais n tou a conseguir carregar o video do aço ... :cryy: :cryy: :cryy:

deixa lá o video e carrega é o canhão ;):clap:
 
ora aki estao as fotos da castanhada do aço ... :respect: :clap: :respect:

nem a xuva nus para ... no Team Outlaw arranja.s sempre soluçao pra tdo ... :respect: :clap: :respect:

podia ter cido melhor mas aind teve
19 pessoas e
17 viaturas do Team Outlaw presentes ... :cool:

(peço desculpa pla kualidade das fotos mas era de noite e havia alturas em k tava algum fumo ... cmo sao mtas fotos nao vou estar a decreve.las tdas ...)



































































----------------------------------»:respect:Team Outlaw:respect:«----------------------------------
 
a k salientar k de entre os k sairam da castanhada bastante torcidos com o grau , o caozito do joao foi um dles ... :eek: :axe:

pobre cao k ate caia sozinho ...

pra ond o levast joao ... lololol

mt aço msm :respect: :rir: :respect:
 
o video pah??!! ai... estraguei o figado todo :partyman:, dei cabo de um par de pneus (que ja nem o ar vedavam tive que ir meter outros) ,e agr o video nao aparece??!! aaiiii :cryy::cryy:
 
o video pah??!! ai... estraguei o figado todo :partyman:, dei cabo de um par de pneus (que ja nem o ar vedavam tive que ir meter outros) ,e agr o video nao aparece??!! aaiiii :cryy::cryy:

n estou a conseguir fazer o upload do video do aço ... fds ... :mad: :mad: :mad:

ja m estou a passar ...
 
Last edited:
ai k cambada lol

coitado do cao aturar tanta cabra deve se ter visto fdd

ja tou a ver k foi um bom convivio continuem assim unidos pessoal....:clap:


cajo cm sempre o fotografo de serviço lol




cumps
 
ai k cambada lol

coitado do cao aturar tanta cabra deve se ter visto fdd

ja tou a ver k foi um bom convivio continuem assim unidos pessoal....:clap:


cajo cm sempre o fotografo de serviço lol




cumps


o cao aturar cabras?!?!? loolool nos é k nus partimos tdos a rir com a cabra k o cao tinha ... até dava nós nas pernas a caminhar ... :rir: :rir: :rir:



kuanto ao cajo ... lolool tem k ser ... prk s n sou eu tbm n é mais ng ... mas eu ate kurto ... tanto é k ando a pensar em investir numa makina fotografika melhorzita ... vamos a ver ... enkuanto isso esta vai gravando bons momentos de uma team unida e divertida e do aço... :clap:

abraço amigo
 
:claque:BETO ... olha o teu video do aço...

neste domingo dpois da castanhada e de basntante grau em cima o Sr. Beto dspediu.se do Honda GH dele desta maneira em k ele é artista :respect: :respect: :respect: :


[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=g34HhkmzCoA[/YOUTUBE]

aki fika uma foto de um monte de borracha de so um dos pneus ... :eek: :eek: :eek:

 
Last edited:
Assim sim!!
A a mostrar a raca do nosso team!!!
Mas jorpiga e o vinho branco e gande matrial!!!
Eh pena eu nao ter ido s nao kom esse grau todo ia tudo pelo ar!!!
Cajo sempre no topo 5 estrelas!!
Da gosto d ter um team assim!
GRANDE ABRACO
 
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii já consigo comentar men..bueda fixe....fred :finga::finga::finga::finga:
 
Back
Top