Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

tava eu aki a pensar eee......

pk carga de agua já vamos no dia 15 janeiro de 2010 e a carrinha do zé ainda nao está á entrada do forum.?? ele é menos que os outros??
se era pra fazer o concurso e depois o premio nao é atribuido nem vale a pena concorrer a essas merdas... se fosse cmg ja tinha falado algo.. :D

vai ZÉ ... =D>=D>
 
tava eu aki a pensar eee......

pk carga de agua já vamos no dia 15 janeiro de 2010 e a carrinha do zé ainda nao está á entrada do forum.?? ele é menos que os outros??
se era pra fazer o concurso e depois o premio nao é atribuido nem vale a pena concorrer a essas merdas... se fosse cmg ja tinha falado algo.. :D

vai ZÉ ... =D>=D>

sempre ouve esse problema ... mas kuand s pensava k estava resolvido ouve agor este revoliço tdo no forum e aind fikou bastant pior k o k ja estava dantes ...

enfim ... eu ja disse ao zé pra ele la ir dizer alguma coisa prk a foto n é minha ... prk s fosse ...
 
vai zééééééééééé ... :D :D :D

agor com a tua foto na pagina inicial o meu pc nem ker entrar no forum ... FUCK ... :evil:

(imaginuh ... agor tda a gente k vai ao stand tem d ir obrigatoriamente ao escritorio mas propriamente, ao portatir pra ele mostrar a foto ... :rir: :rir: :rir: )
 
São mecanicos mesmo? "- klaro k sim kuand s trata de pegar na rebaradora pa curtar ventoinhas ... ui ui somos msm mekanicos ... so nao consguimos ser mecanicos kuand nus trazem turbos grandes pa meter em 6k2"

Tiraram cursos?"- claro k sim ... curso de sapateiros!!!"


lolololololololool
 
São mecanicos mesmo? "- klaro k sim kuand s trata de pegar na rebaradora pa curtar ventoinhas ... ui ui somos msm mekanicos ... so nao consguimos ser mecanicos kuand nus trazem turbos grandes pa meter em 6k2"

Tiraram cursos?"- claro k sim ... curso de sapateiros!!!"


lolololololololool
oh bruno como e ke eu meto u meu carro a a funcionar por GEO variavel? e ke ja tenho aki tud mas nao da....
la vai u bruno ensinar os engenheiros a montar u sistema de vacuo,
 
NAO??????? :eek: :shock: :eek:

KUANDO FOI ISSO? :eek:

ja foi a algum tempo, foi nu tempo em ke kuando nao sabiam komu se fazia pediao a malta, eu sei ke ninguem nasce ensinado mas uma vez ke foram ajudados retribuiao com obrigado, mas nao ainda andavam a dizr ke u nosso preparador nao sabia u ke fazia, ke u nunu era um puto e ke nao sabe u ke faz, mas quand andava la uma iletronica a maneira nao reclamavam, enfim e sem assim.
 
ja foi a algum tempo, foi nu tempo em ke kuando nao sabiam komu se fazia pediao a malta, eu sei ke ninguem nasce ensinado mas uma vez ke foram ajudados retribuiao com obrigado, mas nao ainda andavam a dizr ke u nosso preparador nao sabia u ke fazia, ke u nunu era um puto e ke nao sabe u ke faz, mas quand andava la uma iletronica a maneira nao reclamavam, enfim e sem assim.


fartaram.s de gozar e tiveram coragem de mandar bocas ao bruno e tdo mais d ele lhes perguntar coisitas sobre o carro e afinal eles é k aind precisaram de ajuda ... :lol: =D> :lol:
:rir:

kuant a eles falarem mal do renato e do chip ... :arrow: ... os resultados tao bem a vista e vao continuar a aparecer mais e mlhor s tdo correr bem... ao contrario de mts (considerados) Deuses k nao mostram merdª nenhuma de jeito ... :(
 
Ontem á noite vi uma 6L em oliveira do bairro.....letras VM......por acaso n era do V/ team????

Continuação de boa sorte nas V/ preparações.....

Abraço a todos
 
Ontem á noite vi uma 6L em oliveira do bairro.....letras VM......por acaso n era do V/ team????

Continuação de boa sorte nas V/ preparações.....

Abraço a todos


Boas amigo... temos uma VM sim...
não repareste em nenhuns detalhes ? tipo... tejadilho preto... jantes pretas aba pulida... Mala toda cagada que já não a mais de 1 mês pa dizer que tem andamento...
Alguma coisa?


Abraço
 
Boas amigo... temos uma VM sim...
não repareste em nenhuns detalhes ? tipo... tejadilho preto... jantes pretas aba pulida... Mala toda cagada que já não a mais de 1 mês pa dizer que tem andamento...
Alguma coisa?


Abraço

as jantes axo k eram pretas......mas pelo k descreves, n devia ser.....tinha a mala mt limpa.....:p
 
hum... eu tenhu uma ibiza vm cinza...mas ontem n andei pros lados de oliveira do bairro.....devia ser outra:confused: abraxo

estava a estranhar o teu carro ser visto em Oliv. do Bairro... Não tem autonomia para ir tão longe... LOOOOOOOOOL
A viagem mais longa dele foi ao centro de inspecçoes a Aveiro... ahahaha
 
Back
Top