Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

isso é que é preciso... chapa o cajo indireita com o martelo que comprou pa malhar na bomba do PD que tem la em casa! :rir:

ta calado pah ... o k esta a dar é o martelo ... :rir: :rir: :rir:

a minha bomba kuando m ve de martelo na mao ate s começa a desapertar sozinha pa fugir ...

arredat k ai vai martelo ... :rir: :rir: :rir:

vrumm ... vrumm .............. vruuuum ......... vrumm vrum ................... vrum ........ vruuuum ... vruuuum .... vruuumm ... vrum ... vrum ........... vruuum


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
ta calado pah ...k esta a dar é o martelo ... :rir: :rir: :rir:

a minha bomba kuando m ve de martelo na mao ate s começa a desapertar sozinha pa fugir ...

arredat k ai vai martelo ... :rir: :rir: :rir:

vrumm ... vrumm .............. vruuuum ......... vrumm vrum ................... vrum ........ vruuuum ... vruuuum .... vruuumm ... vrum ... vrum ........... vruuum


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

até eu... quanto mais a bomba :kiss:
 
Ursos... Ontem deu picaria até mais não...a chuva a bater nas telhas de zinco do meu quarto picava cá de uma maneira... ;)

Abraço
 
entao malta ? tdo a rolar? ja estou aki a comunicar.m dos avec`s ... :cool:


cmo foi a noite de ontem? ouve alguma coisa ?


abraços malta ...

Boas amigo... parece que chegaste inteirinho... o avião andava o suficiente ou requisitaste os serviços do Cristiano? :rir:

Ontem n houve nada... Andei na A17 sosinho :rir: á que avaliar os pulmoes da maquina...

:D:D
 
Boas amigo... parece que chegaste inteirinho... o avião andava o suficiente ou requisitaste os serviços do Cristiano? :rir:

Ontem n houve nada... Andei na A17 sosinho :rir: á que avaliar os pulmoes da maquina...

:D:D

akela ***** ja puxa k fode ... fds ... atè colas ao banco ... entao se o chip lh metia as maos, ng durmia ... o piloto vinha desde portugal ate aki a curtar mudanças ... loolol :D

mas a aterrar è k foi ... tava tanto nevoieiro k o gaijo nao deve ter visto bem a pista e aterrou praticamente a velocidade k vinha ... mandamos um bruta de um salto tdos dentro do aviao k era so velhas e garotos aos gritos ... putentaço ao maximo ... lolololloololol
 
Back
Top