Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

eh eh é só pa avisar k a minha TD ta pa breve já a 2 dias que não da strexx

:rir::rir::rir::rir:

inda bem ja tou farto :cryy::cryy: por este andamento qualquer dia vou-me a ela e :axe::axe:

olha tbm kero um radio desses pk eu nem som tenho :drool::drool:
 
noite a maneira:respect:
a manca ja fez estragos na zona, foi pena nao aparcer nenhuma canhão,
..........:respect:ARREDEM-SSSE QUE A MANCA QUER PASSAR:respect:..........
bruno mais uma vez parabens, ta com um andamento:respect:


cumps

lol obrigado pessoal
mas axo k ouve alguem k ficou fodid* e ate basou logo lol :rir:
freddy o teu carro tmb eata mt fixe devias la ter ido com o outro lol

e k pessoal terça outra vezzzzzz

:rir: :rir: :rir: :rir:
 
lol obrigado pessoal
mas axo k ouve alguem k ficou fodid* e ate basou logo lol :rir:
freddy o teu carro tmb eata mt fixe devias la ter ido com o outro lol

e k pessoal terça outra vezzzzzz

:rir: :rir: :rir: :rir:

Obrigado amigo... o cabraum do carro é fudido teima em n se fuder... n está nada de especial mas ainda deve dar trabalho a alguns... vamos a ver como se porta agr quando montar o IC... devo perder arranque, mas o Cristiano vai-m compensar isso... digo eu. LOL

O teu á que está uma bala sr. Vitor... a tua maria está de parabens... troca de caixa que é um mimoooo... Força ai com a Manca do Barrote!
 
caguem nessa gente k se axam importantes e n valem merdª nenhuma ...
fartam.s de andar aki a vesvelhutar o nosso topiko e dpois aind veem com bocas de andar.mos a ver o deles cambada de limitados cerebrais ...

mandem.nos fud*r baixinho k é o k eu faço e eles merecem, e nas drag´s ve.se kem traz os melhores lugares k lá sim vale a pena puxar ao lado de amostras de gente cmo essas ...
 
caguem nessa gente k se axam importantes e n valem merdª nenhuma ...
fartam.s de andar aki a vesvelhutar o nosso topiko e dpois aind veem com bocas de andar.mos a ver o deles cambada de limitados cerebrais ...

mandem.nos fud*r baixinho k é o k eu faço e eles merecem, e nas drag´s ve.se kem traz os melhores lugares k lá sim vale a pena puxar ao lado de amostras de gente cmo essas ...

XIU. Já experimentas-te o " canabis "?

Manda sms!

Vou chipar um 1.4TSI!
 
caguem nessa gente k se axam importantes e n valem merdª nenhuma ...
fartam.s de andar aki a vesvelhutar o nosso topiko e dpois aind veem com bocas de andar.mos a ver o deles cambada de limitados cerebrais ...

mandem.nos fud*r baixinho k é o k eu faço e eles merecem, e nas drag´s ve.se kem traz os melhores lugares k lá sim vale a pena puxar ao lado de amostras de gente cmo essas ...

tu keres é o martelo a trabalhar lol :finga::finga::finga::kiss:
 
com a vossa carteira eu punha la uma coisa bem diferente... mas como eu tb n preciso de mais que um VA pa dar que fazer aos da minha classe... ou seja -200cvs este chega-me bem... penso que so vou montar pa semana... amanha é aplicar o IC :D e ir ao Chip... pa ver se resolvo a lag... mas concerteza que vou perder arranque... ponta logo se vê... n é chipmen? :finga:
 
com a vossa carteira eu punha la uma coisa bem diferente... mas como eu tb n preciso de mais que um VA pa dar que fazer aos da minha classe... ou seja -200cvs este chega-me bem... penso que so vou montar pa semana... amanha é aplicar o IC :D e ir ao Chip... pa ver se resolvo a lag... mas concerteza que vou perder arranque... ponta logo se vê... n é chipmen? :finga:

parabens pelo carro k tens mostra akilo k és humilde:clap::clap::kiss:
 
tu keres é o martelo a trabalhar lol :finga::finga::finga::kiss:

fodª.s ... ](*,) ... desde k inventaram os martelos , as bombas injectoras dos tdi's nc mais foram as msm ... :axe:

há akeles k dao as marteladas do lado eskerdo da bomba pa dar potencia ...
e há os outros cmo eu k dao do lado direito pra tirar ... :(
 
agora k ja tenho a net a rolar em condiçoes ... 'ciga pra vingo' ...

esta 3ª.f k passou nem a xuva deteve o Team Outlaw de marcar presença em ilhavo ... enkuanto uns falam falam e n fazem merdª nenhuma ... nus mustra.mos o k é aço ... :respect:





bjinhos á familia de km vem em paz

aos outros k venha um mar de merdª e k os leve a tdos de uma so vez ...
 
agora k ja tenho a net a rolar em condiçoes ... 'ciga pra vingo' ...

esta 3ª.f k passou nem a xuva deteve o Team Outlaw de marcar presença em ilhavo ... enkuanto uns falam falam e n fazem merdª nenhuma ... nus mustra.mos o k é aço ... :respect:





bjinhos á familia de km vem em paz

aos outros k venha um mar de merdª e k os leve a tdos de uma so vez ...

excelente foto amigo... :respect:

Tu e a makina dao-s mxm bem :clap::clap:

:kiss:
 
Back
Top