Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

tu tbm vais e u feijao tbm:respect:
:kiss:

hó Luis olha que o men o Colt diz k nao há carros ai para ele..isso já merecia levar 2 camioes na auto estrada...eu se tivesse machinee até numa terra batida ia lá:finga::finga::finga:

há e quanto ao Alberto vamos ter calma, acabou de comprar o carro..deixem-no respirar e depois já se sabe, the perfect one....

Frederico u grelhador como ficou???:rir::rir::rir::rir:
 
hó Luis olha que o men o Colt diz k nao há carros ai para ele..isso já merecia levar 2 camioes na auto estrada...eu se tivesse machinee até numa terra batida ia lá:finga::finga::finga:

há e quanto ao Alberto vamos ter calma, acabou de comprar o carro..deixem-no respirar e depois já se sabe, the perfect one....

Frederico u grelhador como ficou???:rir::rir::rir::rir:


tenho ke ver ixo, em prencipiu a partir de amaha ja poxu andar descansado:respect:
 
:bored: dorme-se tanto aki pah... fdx... carniceiro ..??!! faz lá um piko anda... sózinho, agente vai ver pra cima da ponte... tens é que meter as luvas de aço.,. senao cortas as mãos todas. :finga::finga: LOOL
 
:bored: dorme-se tanto aki pah... fdx... carniceiro ..??!! faz lá um piko anda... sózinho, agente vai ver pra cima da ponte... tens é que meter as luvas de aço.,. senao cortas as mãos todas. :finga::finga: LOOL

se precisars de alguem para fazer um comparativo eu falo co meu velho pa ele ir de 1.5D, assim ja nao ficas desanimado, roto:kiss:
 
este team anda a ficar bruto eheheheheheh mas fumaça é o k se quer :clap::clap:

cheira me k em breva vao sair umas novidades para a estrada do Aço ehehehehehehe




cumps
 
boas matta ninguem tem nojo de ti mas há atitudes pelas quais foste um bocado"fora" isto é um forum um grupo de amigos é de toda a gente e nao de ninguem em particular....abraço


Peço dsclp por me estar a infiltrar, aqui está a resposta do gajo mais venenoso neste forum...


Na brinca

abraço
 
Ó Nelson não sejas assim páh! LOL
tive no bira na sexta feira... com o Nuno, mas ja tinhas saido... ja devias ir lindo! ;)
 
Ó Nelson não sejas assim páh! LOL
tive no bira na sexta feira... com o Nuno, mas ja tinhas saido... ja devias ir lindo! ;)

a ver de disseste a alguem;) peço desculpa ao pessoal por nao ter aparecido no encontro mas ouveram trites notiçias e tive de apoiar um grande amigo...abraço a todos e espero k tenha corrido tudo bem ;)
 
a ver de disseste a alguem;) peço desculpa ao pessoal por nao ter aparecido no encontro mas ouveram trites notiçias e tive de apoiar um grande amigo...abraço a todos e espero k tenha corrido tudo bem ;)

é semp complicado kuand as tristes noticias nos xegam...força
correu tdo 5estrelas foi pena foi a muita xuva ke nao parou de cair,
cumps
 
Back
Top