Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Parabens malta :)

Tenho pena de não ter ido, mas a natureza é mesmo assim... ontem teve um tempo de merd@ pensei que ninguem ia... mas afinal há sempre corajosos... :D
mais uma vez parabens...
Tenho pena de n ter ido apoiar na estreia da manca... mas oportunidades não faltarão para vela triunfar... :D MANCA DO BARROTE !!
 
mais uma ves o team outlaw ta de parabens e mostro isso em braga
Com um 1 lugar na classe senhoras a trifasica a dar cartas e a mostrare pork e uma das mais fortes de portugal.
4 lugar para o vitor na classe: Ate 1700 com turbo se nao esto em erro.
4 lugar para o renny na classe: mais de 1700 com turbo

Parabens :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::respect:

Parabens pessoal...

eu tmb tenho pena de nao ter ido mas opurtonidades nao vao faltar...

Abraço
 
muitos parabens... mais uma vez a malta a dar rendimento.. gostava de ter visto era o Bruno a roer as unhas fora da pista... LOOL .. ninguem lhe meteu um carro nas mãos??!! pelo menos pra dar uma volta no estacionamento.. LOL NERVOSO :goodman::goodman:
 
parabens ao renny e ao victor pelos bons lugares k trouxeram :respect::respect:


mas so keru dizer mais uma coisa!!! sou do GUIMARAES desde pequenino:finga: :finga: :finga::ANAL::ANAL:
 
muitos parabens... mais uma vez a malta a dar rendimento.. gostava de ter visto era o Bruno a roer as unhas fora da pista... LOOL .. ninguem lhe meteu um carro nas mãos??!! pelo menos pra dar uma volta no estacionamento.. LOL NERVOSO :goodman::goodman:

podes crere custa mais tar ca fora do k la demtro da pista...
 
mais uma ves o team outlaw ta de parabens e mostro isso em braga
Com um 1 lugar na classe senhoras a trifasica a dar cartas e a mostrare pork e uma das mais fortes de portugal.
4 lugar para o vitor na classe: Ate 1700 com turbo se nao esto em erro.
4 lugar para o renny na classe: mais de 1700 com turbo

Parabens :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::respect:

é so aço este team outlaw ... :respect: :respect: :respect:

parabens renny , victor e lili !!!! :clap: :clap: :clap:

abraço
 
BRutal :D .. tou a ver qe esta team e grande :p .. LOOL .. e bons carros qe tem voces :D .. brutal mesmo parabens :D

boas amigo ... é ainda somos uns poukos e temos umas makinitas engraçadas ...

mas este onda ja n faz parte do team Outlaw :cryy: :cryy: :cryy: o dono ( Beto_XN ) fez troca por um leon :respect: :drool:

abraço e tas avontade pra comentar amigo
 
OBRIGADO A TODOS

bem o tempo nao deu para fazer melhor ate a minha 4 patinou muito mau
agora nos livres bem ja foi outra coisa na e sir renato lol

obrigado a todos por tudo mas quem merece mais e a minha mulher fez melhor tempo k eu :drool:

lol
fui muito bruto para la e aderencia zero mas bota zero kem la esteve k diga ate meio da pista com carro sempre no corte lol

mas atençao o sir renny tmb esta de parabens no meio de 12 ficou em 4 lugar sim senhor foi pena foi a chuva

o renny nao fikes nervoso por a manca te acompanhar :rir: :axe:
estou a brincar
venha de la mas e o 20vt
em breve mt em breve novidades de um gasolineiro na team :respect:
 
OBRIGADO A TODOS

bem o tempo nao deu para fazer melhor ate a minha 4 patinou muito mau
agora nos livres bem ja foi outra coisa na e sir renato lol

obrigado a todos por tudo mas quem merece mais e a minha mulher fez melhor tempo k eu :drool:

lol
fui muito bruto para la e aderencia zero mas bota zero kem la esteve k diga ate meio da pista com carro sempre no corte lol

mas atençao o sir renny tmb esta de parabens no meio de 12 ficou em 4 lugar sim senhor foi pena foi a chuva

o renny nao fikes nervoso por a manca te acompanhar :rir: :axe:
estou a brincar
venha de la mas e o 20vt
em breve mt em breve novidades de um gasolineiro na team :respect:

Pouco ou muito a team vai dando apoio amigo... dia 6 é no estoril, espero que a manca tambem possa rumar la abaixo... ;) abraço e força ai para cima... quando é que conhecemos o elemento o elemento mais novo da familia Manca? ;)
 
OBRIGADO A TODOS

bem o tempo nao deu para fazer melhor ate a minha 4 patinou muito mau
agora nos livres bem ja foi outra coisa na e sir renato lol

obrigado a todos por tudo mas quem merece mais e a minha mulher fez melhor tempo k eu :drool:

lol
fui muito bruto para la e aderencia zero mas bota zero kem la esteve k diga ate meio da pista com carro sempre no corte lol

mas atençao o sir renny tmb esta de parabens no meio de 12 ficou em 4 lugar sim senhor foi pena foi a chuva

o renny nao fikes nervoso por a manca te acompanhar :rir: :axe:
estou a brincar
venha de la mas e o 20vt
em breve mt em breve novidades de um gasolineiro na team :respect:

gasolineiro??!! huuummm conta conta....
 
OBRIGADO A TODOS

bem o tempo nao deu para fazer melhor ate a minha 4 patinou muito mau
agora nos livres bem ja foi outra coisa na e sir renato lol

obrigado a todos por tudo mas quem merece mais e a minha mulher fez melhor tempo k eu :drool:

lol
fui muito bruto para la e aderencia zero mas bota zero kem la esteve k diga ate meio da pista com carro sempre no corte lol

mas atençao o sir renny tmb esta de parabens no meio de 12 ficou em 4 lugar sim senhor foi pena foi a chuva

o renny nao fikes nervoso por a manca te acompanhar :rir: :axe:
estou a brincar
venha de la mas e o 20vt
em breve mt em breve novidades de um gasolineiro na team :respect:

força nisso amigo victor ...

nao perdoes e k venha dai outro projecto bruto .... :respect: :respect: :respect:

abraço
 
Pouco ou muito a team vai dando apoio amigo... dia 6 é no estoril, espero que a manca tambem possa rumar la abaixo... ;) abraço e força ai para cima... quando é que conhecemos o elemento o elemento mais novo da familia Manca? ;)

lol no encontro voces vao ter oportunidade de o ver :clap:
quanto ao estoril secalhar nao vai dar amigo tenho o menino muito pekeno ainda e nao da para fazer essas viagens grandes
e tmb e assim a manca vai acabar de fazer arrankes agora vou apostar no meu mais k tudo no verdadeiro canhao
 
Back
Top