Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

é msm um GAROTO de merd* foste tu k vieste praki com merd*s sobre isso com a VM (ja pra nao falar na figura de palhaço k fizeste a seguir aos conmparativos) prk eu nem era pra meter o video nem se estar com grandes merd*s sobre isso (ja sabendo k ia dar merd* por saber o garoto k és) mas vosses é k s fartam de tocar no assunto e de pedir o video... ou ja nao te lembras?!?!??!?!? pois claro k nao, essa cabeça de galinha é tao pekena e o pouko espaço k tem so tem merd* la dentro!!!!!!!!!

cresce rapaz k ja tens idade ...

ades reparar k ja nao sou o unico, nem lá perto a dizer k és um autentico garoto e k humildade é coisa k n tens nenhuma!!!!!!

kuant a tirar tdo a limpo ... fiko a tua espera ... tenho um medo de ti do crlho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Juntem s todos num saco................
Quando falares em humildade limpa os cantos da boca!!!!!!!!!:vom:
Medo, nem eu quero que tenhas nada disso...........:rir::rir:

Eu um dia deste passo no real para falar contigo (TODOS) como um homenzinho se conseguires..............



TOU XEIO DE MEDO DE VOCES TODOS..............uuuuuuuuuuuuuuuuu
 
Juntem s todos num saco................
Quando falares em humildade limpa os cantos da boca!!!!!!!!!:vom:
Medo, nem eu quero que tenhas nada disso...........:rir::rir:

Eu um dia deste passo no real para falar contigo (TODOS) como um homenzinho se conseguires..............



TOU XEIO DE MEDO DE VOCES TODOS..............uuuuuuuuuuuuuuuuu


kuand fores pra la passar avisa k eu agor tenho saido pouko e nao kero faltar ao encontro!!!!!!!!!
 
Henrique123d: Por falar em TDi 90cv. Recordas-te à uns tempos da Ibiza do Zé de Oiã? A RX, ele chegou-me a dizer muitas vezes, inclusive videos, de tu a seres comido de alto a baixo com o teu bi-turbo. Portanto não digas assim tão mal dos TDi 90cv.

Cumprimentos,
 
Nao tenho namorada, prefiro comer a dos outros!! Sabes qual e o teu problema com o pessoal das ibizas?! porque secalhar apanhaste a tua mulher a xupar no melro de um gajo que tinha uma.. ahahah Vai te tratar puto.. O teu problema é a infelicidade.. tens um BMW e es infeliz.. loool Qualquer nelito que prai ande pode ter um Bmw, mas nao tem a felicidade de conduzir uma ibiza!! As gajas gostam.. ahaha! :finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

COM A FUÇA QUE TENS NEM A CARRETA TE SAFA

CORTA A CABEÇA.....................é o unico remédio!!!!!!!!!!!!!

:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:
 
Henrique123d: Por falar em TDi 90cv. Recordas-te à uns tempos da Ibiza do Zé de Oiã? A RX, ele chegou-me a dizer muitas vezes, inclusive videos, de tu a seres comido de alto a baixo com o teu bi-turbo. Portanto não digas assim tão mal dos TDi 90cv.

Cumprimentos,

1 das vezes eu e o tavares150 somos testemunhas :rir:
 
Last edited:
Juntem s todos num saco................
Quando falares em humildade limpa os cantos da boca!!!!!!!!!:vom:
Medo, nem eu quero que tenhas nada disso...........:rir::rir:

Eu um dia deste passo no real para falar contigo (TODOS) como um homenzinho se conseguires..............



TOU XEIO DE MEDO DE VOCES TODOS..............uuuuuuuuuuuuuuuuu


haaa e é garoto de merd* ... as verdades k disse em cima janao respondes pois nao?!?!?!

ja m eskecia k os GAROTOS CMO TU kuand lhs dizem as verdades partem pros insultos ... és msm UM GAROTO MIMADO DE MERD*


kuanto a isto:
"TOU XEIO DE MEDO DE VOCES TODOS..............uuuuuuuuuuuuuuuuu "

nao fales no plural ... kuand vieres pra falar cmg, falamos nus os 2 sozinhos cara a cara ... nao há ca gang's nem guarda costas cmo tinhas em agueda ...

se dpois tiveres mais contas a ajustar com alguem k plus vistos nao sao poukos ... vais a seguir falar com essas pessoas ...

faz.t HOMEM ... s conseguir claro!!!!!!!!!!!!
 
Last edited:
Henrique123d: Por falar em TDi 90cv. Recordas-te à uns tempos da Ibiza do Zé de Oiã? A RX, ele chegou-me a dizer muitas vezes, inclusive videos, de tu a seres comido de alto a baixo com o teu bi-turbo. Portanto não digas assim tão mal dos TDi 90cv.

Cumprimentos,
Para vosses tdi90cv é mesmo so o nome!!!!Nao é?!
Pergunta-lhe quantas vezes eu o desafiei e ele recusou-se e eu tava de origem!!!!E ele carregado!!!!!
Abc
 
haaa e é garoto de merd* ... as verdades k disse em cima janao respondes pois nao?!?!?!

ja m eskecia k os GAROTOS CMO TU kuand lhs dizem as verdades partem pros insultos ... és msm UM GAROTO MIMADO DE MERD*


kuanto a isto:
"TOU XEIO DE MEDO DE VOCES TODOS..............uuuuuuuuuuuuuuuuu "

nao fales no plural ... kuand vieres pra falar cmg, falamos nus os 2 sozinhos cara a cara ... nao há ca gang's nem guarda costas cmo tinhas em agueda ...

se dpois tiveres mais contas a ajustar com alguem k plus vistos nao sao poukos ... vais a seguir falar com essas pessoas ...

faz.t HOMEM ... s conseguir claro!!!!!!!!!!!!
Ja nem vou sair de casa..............................uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
O rapaz, tens que ler bem a msg!!!!!!
Eu axo que fui claro em dizer ibiza com 90cv e um BMW com 204cv, os dois de origem!!!!!!
Se forem alterados........È MUITO RELATIVO..........
È que á ibizas de 90cv, que de 90 nao tem nada!!!!8)

se for de origem... enfim
olha se a minha avó tivesse rodas era um camiao ... se se se ...lol
 
Henrique123d: Por falar em TDi 90cv. Recordas-te à uns tempos da Ibiza do Zé de Oiã? A RX, ele chegou-me a dizer muitas vezes, inclusive videos, de tu a seres comido de alto a baixo com o teu bi-turbo. Portanto não digas assim tão mal dos TDi 90cv.

Cumprimentos,

isso é veradade
pelo menos 1 deles eu vi na A17
=D>=D>=D>
 
Back
Top