Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

grandes videos sim senhor :D
parabens a todos amigos e obrigado a todos os intervenientes do meu projecto
rabbit garage =D> obrigado
chip&fuse =D> obrigado
 
Parabens malta!!
pelo empenho e dedikacao k teem nas makinas!!
continuem assim k vamos num bom kaminho!!

ja tamos a dar dores d kabeca a certas pessoas k nos kortavam na kasaka e desiam mal d nos e dos nossos trabalhos!!
vedeos e fotos de topo mto bem!!
parabens cajo e renny!!
abraco malta forca ai!!
=D>
 
Olha la inda num tiveste tempo para por o teu projecto aqui?
Ve la se te da muito trabalho? se der ficas castigado e nas proximas drags não podes ir so para teres o dia vago para criares o teu projecto..lolol

ele tem é vergonha do carro dele ... lolololoolooolol :lol: :lol: :lol:
 
:rir: o mister piloto de rally saiu da casota a faladrar em kit d'unhas e mais n sei o k ... estranho ... nao o vi a fazer nem melhor nem pior sker ...

falar da bancada é tao fixe ... hehe ... fazer mlhr é k ja é fdd ...

ja n xegava a mania k era piloto das curvas agor tbm é piloto dos 400m ... lololololololololol e com um pouko de sorte até a minha garota o ensinava a fazer arrankes ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

comedia ... lollool :rir: :rir: :rir:
 
:rir: o mister piloto de rally saiu da casota a faladrar em kit d'unhas e mais n sei o k ... estranho ... nao o vi a fazer nem melhor nem pior sker ...

falar da bancada é tao fixe ... hehe ... fazer mlhr é k ja é fdd ...

ja n xegava a mania k era piloto das curvas agor tbm é piloto dos 400m ... lololololololololol e com um pouko de sorte até a minha garota o ensinava a fazer arrankes ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

comedia ... lollool :rir: :rir: :rir:

Quem n tem carro tem de meter defeito em alguma coisa... o que é certo é que é naquele que os mecanicos andam sempre com as UNHAS! é aos 2000€ de arranjo... + buracos que n se arredam... dá pa cima de um dinheirão :rir:

e depois é meter as UNHAS ao volante... :clap:
 
Eu não entro nessas guerras...
Mas acho que é fácil perceberes.

Edit : só tenho pena que malta que anda todo para o mesmo se dê desta forma,mas enfim,cada um é como cada qual.
Sem queres ofender ninguém :)
 
Last edited:
Eu não entro nessas guerras...
Mas acho que é fácil perceberes.

Edit : só tenho pena que malta que anda todo para o mesmo se dê desta forma,mas enfim,cada um é como cada qual.
Sem queres ofender ninguém :)

Ainda bem que alguem deu conta... assim vêm que n é daqui que a fogueira apeia... e o mais engraçado é que raramente o incendiario tem carro pa meter na estrada ao lado dos nossos... Mas tá tudo bem!

Abraço
 
Back
Top