TdiSportR

Hé pá, pelas descrições deves ter o pé bem pesado...
Até me custa a crer que dês uso ao cruiser control :lol:
 
K modificações fizeste ao teu carro????

Nem consigo imaginar ... :twisted: :twisted: :twisted: 200cv :twisted: :twisted: :twisted: fdx
 
FDX FDX FDX FDX :twisted: :twisted: :twisted:

Desculpa...se ofendi o dono...eu a contetar-me com 111cv e existe 1 gajo k tem o dobro FDX (outra vez) :twisted: :twisted:

Mas continuo a kerer saber o k o dono fez ao carro...
 
Meteu uma embraiagem no Norte do país....ou pelo menos foi pra lá pra isso... :roll: :roll:
 
Boas...

Só uma embraiagem... :lol: :lol: :lol:

Falta mencionar o resto... :lol: :lol: :lol:

Até árvores ele meteu no carro... :lol: :lol: :lol: (Se nao meteu está para meter)

Cumps,
 
TdiSportR :arrow: Agora andas kom uns tókulantes nas portas ou esse nao é o teu?!

Kuando ek apareces la nos ralis pa ir "testar" com os outros atrevidos? :lol:

Pode ser k vendas mais umas piscinas lol

Bela makina 110cv Lusitanos, k sao o dobro dos cavalos espanhois hehehe :twisted:
 
O dele já ANDOU com esses autoculantes no estoril, não anda mais, e essa foto é dele mesmo. :wink:
 
Ah ok, ek se ainda tivesse os tóulantes era mais facil de identificar mas assim k se veja um ibiza a papar CTR's só pode ser ele lol :lol:
 
seapec: nao meti nem estou para plantar la o pomar. Foi o Helder que fez confusão.

WondeRBoYGT: Eram os autocolantes da Vilauto Competições. Fui numa tarde de track day no Estoril. Dia 26 devo la andar de novo!

Tem a bomba modificada, turbo novo, intercooler, colector de admissão e chip.
 
E tem um rebaixamento tipo strakar.. é k ele passa a abrir nas lombas! Sim, sim.. eu bem vi hoje :twisted:
 
lol isso ai em baixo deve ter lombas mais pekenas...nao tou a ver o teu carro a passar por umas lombas aki perto da autoracing (na zona do bairro daki da maia) ...
 
epa,desculpem o off topic,mas e se um gajo depois de almoçar em almeirim ou la + pa tarde desse um pulinho ao TD?!...ya,ok k é + um buraco na carteira e para alguns + uma despesa bem gd,mas ja viram o k era xegar praí 40 ibizas ao autodromo?! 8)
 
Back
Top