tdi110 custa a pegar...

Ha um tempo a tras tive esse problema...o mecanico disse que podia ser o rolamento da cambota ou folga na propria cambota e como tinha que mudar a distribuiçao viu o que se passava com a cambota .... Afinal era o rolamento da cambota...mudei ficou 5 estrelas...
 
ixu e bomba com desgaste .. o meu tb tive ixu ( 6k2 tdi sport 110 ) .. o mecanico mexeu na bomba e agora ta impcavel ..!!
abraxo
 
Ha um tempo a tras tive esse problema...o mecanico disse que podia ser o rolamento da cambota ou folga na propria cambota e como tinha que mudar a distribuiçao viu o que se passava com a cambota .... Afinal era o rolamento da cambota...mudei ficou 5 estrelas...

Escatel.
 
Fonix..eu aida a 2 semanas tive esse problema num carro de um cliente...em quente o motor de arranque nao da rotaçao suficiente para o carro pegar...façam uma limpeza ao motor de arranque e trocar o suporte de escovas mesmo que pareça bom...fica como novo.
 
Resolvi hoje o problema de pegar mal em quente! ( Tdi 110 motor Asv )
o motor de arranque ,não era o original e segundo me disseram onde resolveram o problema, os tdi's precisam de mais rotação
no motor de arranque , então têm um com 2 kw e não o habitual 1.8kw, em vez de repará-lo paguei por um recondicionado
( 133.14 € + iva ) e entreguei o meu , nunca pegou tão bem seja quente ou frio.
A casa em questão " Heroelectrica " fica em Lisboa e recomendo vivamente, se alguém precisar do contacto ou morada diga.
Abraços
 
Back
Top