tdi110 custa a pegar...

e tal como diz o professor se fosse bateria tambem pegava mal a frio
Ai sim?
Então porque é que o meu Ibiza pega bem a frio e a quente não?
E se lhe colocar uma bateria novo pega logo?
Já fiz o teste...bateria velha, dificuldade em pega. Bateria nova, pegava que era uma beleza. Bateria velha novamente, dificuldade em pegar.
 
Como já disse alguém isso tem a ver com a quantidade de gasóleo injectada a quente, eu desde que tenho repro, nunca mais tive problemas!
 
Como já disse alguém isso tem a ver com a quantidade de gasóleo injectada a quente, eu desde que tenho repro, nunca mais tive problemas!
Não digo que em alguns casos o problema não seja esse devido ao desgaste do motor...
Mas não se pode generalizar. Porque como disse, não se está a resolver efectivamente o problema...
 
ja fiz a alteraçao no vag com parece me que ficou bom... apesar de o numero que la tava agravado nao era 32784 era outro que nem apontei.....
 
Como já disse alguém isso tem a ver com a quantidade de gasóleo injectada a quente, eu desde que tenho repro, nunca mais tive problemas!

pq o teu chipador meteu mais gasoleo a quente

a quente, de origem, so há injeccao lá pas 500rpms, o motor de arraque tem que rodar isso para o motor pegar
 
Podem também alterar a codificação de caixa manual para automática, o que automaticamente aumenta a quantidade de gasóleo no arranque. Já fiz isso num a3 110cv e resolveu o problema...
 
sim, da porque no mapa de arranque dos caixa auto ha mais debito de gasoleo no arranque a quente
 
bem deparei me que o carro continua a pegar mal a quente, so me falta fazer a cena da caixa automatica como altero isso??
 
No meu caso coloquei uma bateria de 80, nunca mais custou a pegar. Na altura cheguei também a pensar que podiam ser as escovas do motor de arranque.
 
no meu caso o electricista aumentou-me o tempo da resistencia, fica mais tempo ligada mas pega bem agora.
e ja tinha feito tud que disseram e nada funcionou.
 
Cada caso é um caso lol mas temos de começar por algum lado!
Eu já tenho uma bateria nova de 75ah para colocar no meu (meus ricos 79€ :(), espero que resolva o meu problema!
 
Back
Top