TDi vs M-TDi

Boas pessoal,
Estive a pensar seriamente e gostaria de saber a vossa opinião sobre este assunto!
Eu apliquei um motor AHU TDi90 mas deixei a bomba mecânica só que para a carrinha andar nas horas vou ter de trabalhar a bomba, ou seja, fazer o tal M-TDi (by: IAC), mas já me disseram que ficaria bem melhor se aplica-se a electrónica do TDi90 com a bomba electrónica e dps aí sim, trabalhava a bomba com repro. bicos e blábláblás e era siga para a estrada...

Se alguém me poder ajudar eu agradecia. visto que queria saber o que fariam no meu lugar :)
 
Last edited:
A bomba electro nica é bem melhor e da para fazer mais pressão de injeção se for trabalhada que a mecanica;-)
 
Sim eu sei que com bomba electrónica que é muito mais fiàvel mas gostava de experimentar um TDi com bomba mecânica e ver no que isto dá pk não me apetece andar a gastar mais guito num quadrante, a programar uma centralina e um canhão de chave e desmontar tablier para passar fiarada e etc... Já me disseram que TDi com bomba mecânica bem trabalhada que fica potente!
 
Back
Top