Tdi vs Golf 6 Gti vs Ford Focus ST

[video=youtube;htU-wQMPB7s]http://www.youtube.com/watch?v=htU-wQMPB7s&list=UUYv_EnQzCi67d1cpkk5Z_5g&index=1&feature=plcp[/video]
 
O pessoal nunca achou estranho ver um Ibiza a andar tanto? Digo isto porque nesses países onde a Gasolina deve ser bem mais barata do que cá, não deve haver muitos projectos Diesel...

Bom aço :)
 
O pessoal nunca achou estranho ver um Ibiza a andar tanto? Digo isto porque nesses países onde a Gasolina deve ser bem mais barata do que cá, não deve haver muitos projectos Diesel...

Bom aço :)

No estrangeiro nao ha muito amigo, eu vivo em frança de momento e digo te que ainda nao vi um diesel como deve de ser, eles aqui e so repros e turbos hibridos....
e isso e fazer comparativos, so assim como esse do video arrancar parado, calcar segundinha nao e com eles lool

Quanto a ibiza ta forte amigo:D
 
Marinheiro_tdi
vê mais videos do carapau, e vais ver que te enganas no que dizes.

Quanto a ibiza está muito engraçada! mas está na hora de pores uma caixa mais longa não? abraço e parabéns a ti e ao bruno
 
Obrigada pessoal.

nao ha ca muitos projectos diesel, a nao ser o basico. IC ,repro e linha mas comeca-se a ver alguns com turbos grandes.

@rangel caixa mais longa para que? e nao e que haja pecas para estes carros ca,fara caixas hehh. eu curto bues assim.

Ontem a noite ligaram-me a preguntar se andava de bilha,loool

Este Focus anda de K04r ,Admissao, IC ,methanol , Linha de 100mm e etc,nao admira que ele nao quisesse parar.

No ultimo arranque o carro ja nao tava a andar como deve de ser, fomos a ver e tava com intakes quase a 100graus,este IC cupra ja nao chega
 
@DT- Yep Feira city
@Emanuel -Umek?
@Helder- :p
@Miguel- obrigada
@Bruno- nah obrigada a ti e que isto ta como ta=D>
 
Tá do aço a ibiza sim senhor K04r é para 280cv/310cv fora peso e jante XXL ta andar bem a ibiza ;)
 
Back
Top