tdi sport turbo abafa

o que sera quando se vai a puxar e de repente abafa de pe a fundo nao desenvolve e se desligar e tornar a ligar fica normal...
ja aconteceu a alguem?
 
safe-mode amigo!
na maior parte dos carros acontece por ter a geometria do turbo presa!
o que nao quer dizer que o teu caso seja esse,depende de muita coisa!
o carro esta stock ou ja tem repro?
 
se tens o mesmo problema e ainda por cima ta stock,nao é a melhor solução meter veneno!

lol....claro...imagino k sim....!se ja assim e o k e...!mas e entao soluçoes pra isso?
alguem pode ajudar...?
ja agora k me dizem das repros..?pensava em mais 15/20 cv...soft....tem 157000 km...mas aparentemente, sem qualquer stress...!aa nao ser este k pelo k vejo e cronico....lol,a fazer seria na vilauto em vila real...conhecem...?
cumps...
 
lol....claro...imagino k sim....!se ja assim e o k e...!mas e entao soluçoes pra isso?
alguem pode ajudar...?
ja agora k me dizem das repros..?pensava em mais 15/20 cv...soft....tem 157000 km...mas aparentemente, sem qualquer stress...!aa nao ser este k pelo k vejo e cronico....lol,a fazer seria na vilauto em vila real...conhecem...?
cumps...

uma das soluções para isso foi a que disse ja ao paulocupra!
uma limpeza a geometria do turbo em principio resolvia o problema!
em relaçao a repro se tens em ideia so 15/20cv,fica bastante fiavel!
 
uma das soluções para isso foi a que disse ja ao paulocupra!
uma limpeza a geometria do turbo em principio resolvia o problema!
em relaçao a repro se tens em ideia so 15/20cv,fica bastante fiavel!

e isso fica caro?onde se fara aqui em cima?sou de mirandela....mas ja ouvi falar demais possiveis situaçoes...n75..k nem sei o k e....lol...
k se faz em tomar ate tao tarde...?por aki trabalha-se....:mad:
 
e isso fica caro?onde se fara aqui em cima?sou de mirandela....mas ja ouvi falar demais possiveis situaçoes...n75..k nem sei o k e....lol...
k se faz em tomar ate tao tarde...?por aki trabalha-se....:mad:

alias, de mais possiveis situaçoes, e em ovar....sorry...sao as horas..e as 8 k nunca mais chegam....
 
Safe-mode amigo mas liga o carro a makina para ver se n é a valvola k controla o turbo k ta a dar o berro. Isso k faz é uma seguranxa po turbo.

Abraço e boa sorte
:weedman:
 
Back
Top