Tdi Sport '99-02 Acidentado p/ peças. Preços certos?

Encontrei na numa sucata um Ibiza Tdi Sport matricula estrangeira acidentado à venda para peças.

Eixo todo completo :arrow: 300€
Bancos frente e trás :arrow: 250€
Volante :arrow: 50€
Airelon :arrow: 100€

Já venderam as pinças da frente, mas conseguem arranjar. Depois dizem-me o preço

O que acham? Estes preços estão dentro do razoável?
Só achei o preço do airelon puxado.

De referir que o carro está batido de frente, mas de resto está num estado que eu considero excelente, o carro teve pouco uso. Não sei os km.
 
boas.. será que me podes saber o preço do pilar do lado do condutor.. akela cena de plastico que vai desde o tablier á pega de mão por cima da porta.. ??
e ja agora se as cabeceiras forem Abertas o preço delas.!! OBrigado :eek:
 
Vou saber preços disso tudo e depois posto.

O carro é de 07/2000 com 118000 km e está à venda por 4000€ j/ c/ IVA.
Também lá tem um Gt Tdi de 98, está a pedir 3000€ j/ c/ IVA.
O de '98 até está barato, pois só tem um toque pequeno na frente. Se fosse nacional era um bom negócio para reparar.
O de 2000 está todo amassado, só se aproveita a mala e portas. Só mesmo a mecânica, impecável.
 
Airelon :?: :?: :?: :?:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
O Marmanjo disse:
Airelon :?: :?: :?: :?:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Qual o nome então?
 
PedroR disse:
O Marmanjo disse:
Esse carro tem MAF?
Quanto vale?
Então a garantia? :?

Na garantia disseram-me que era o "veneno" que confundia os valores da MAF.
Espetaram-me o relatório da máquina de testes deles na cara e fiquei desarmado.
Para eles, a MAF está boa... :roll:
Para mim, acabou-se a curta e intensa relação com os mecânicos da SEAT.
 
Se poderes pergunta o preço da consola central. É aquela cena que tem os comandos do rádio e da climatização. A minha pifou.
 
Back
Top