TDI nao puxa?

Boas pessoal,

o meu 6k TDi Sport (está stock)está com um problema.

Até aos 100-120km/h o carro puxa bem, a partir daí mata-se todo para subir de velocidade :eek:

ouve-se o turbo a disparar por volta das 2000 rpm (não deveria de ser antes?:confused:) e umas vezes por ex. piso em 3ª e o carro manda o típico kick dos TDI's, outras vezes parece que nem tanto :(
por vezes parece que o carro por volta das 2500rpm em 4ª fica sem força:cryy: e mal passo das 4000rpm o carro perde a força completamente :eek:

ja tive a pesquisar o forum e começo a pensar que seja a MAF ( já a limpei hoje apesar de quando a desmontei ja parecer estar limpa, amanha volto a tentar limpar), mas os entendidos que se chegem À frente :D

já agora, não tenho VAG-COM para testes :(

Cumps
 
Last edited:
Ok, vou fazê-lo logo à tarde... se não for a MAF alguma ideia do que possa ser? N75,etc?

Cumps
 
pois é pessoal, e afinal parece que o problema ficou resolvido a custo de 10e de gasoleo :D afinal acho que era o turbo que tinha a geometria presa e quando levaav uma sapatada no acelerador entrava em safe :rolleyes: abocado levou uma esticadela valente (e nao entrou em safe:D) e depois da esticadela ficou logo outro a puxar como deve ser :D:D

é possivel ter sido apenas isto?

Cumps
 
pois é pessoal, e afinal parece que o problema ficou resolvido a custo de 10e de gasoleo :D afinal acho que era o turbo que tinha a geometria presa e quando levaav uma sapatada no acelerador entrava em safe :rolleyes: abocado levou uma esticadela valente (e nao entrou em safe:D) e depois da esticadela ficou logo outro a puxar como deve ser :D:D

é possivel ter sido apenas isto?

Cumps


é possivél
 
Ja ta bom, agr quer é carga:weedman:, obrigado a todos pela ajuda para solucionar o problema:D
Cumps
 
Isso não tá habituado a andar a 50 :lol:

Ya tipo, falei com o antigo dono a dizer o que se passava e ele disse que andava sempre devagar com o carro:rolleyes: entao lembrei-me de ir dar uma esticadela, o carro nao entrou em safe e apos isso ficou bem melhor :weedman: ja assobiava bem alto depois:D

Cumps
 
Back
Top