TDI custa a pegar a quente

Boas pessoal, agora o meu ibiza tdi 6k2 deu-lhe pas avarias, quando ta frio pega que é uma maravilha, quando está quente é um castigo pk ta um bokado a puxar pelo motor de arranque e depois la pega, a quente é sempre assim, gostava de saber se algem me sabe dizer qual o problema, pois na seat ja sei k ligar o carro a makina são 50€ no minimo, obrigados desde já...
 
Amigo eu também tinha esse problema, e foi resolvido com uma bateria nova (e melhor). A pessoa que a mudou diz que é comum ao longo do tempo nestes motores a bateria começar a ficar fraca. No entanto, podes ter outro problema qualquer, pesquisa ai no forum porque já houve muita gente com o mesmo problema, mas com causas diferentes.
Espero ter ajudado.
Cumps
 
Amigo eu também tinha esse problema, e foi resolvido com uma bateria nova (e melhor). A pessoa que a mudou diz que é comum ao longo do tempo nestes motores a bateria começar a ficar fraca. No entanto, podes ter outro problema qualquer, pesquisa ai no forum porque já houve muita gente com o mesmo problema, mas com causas diferentes.
Espero ter ajudado.
Cumps



Obrigado, vou por outra bateria para ver se é disso, mas se por acaso alguem tiver outra opinião agradeço, pk é irritante quando vou por gasoleo ao carro, fica td a gente a olhar pa mim:redcard:,
 
...quando ta frio pega que é uma maravilha, quando está quente é um castigo pk ta um bokado a puxar pelo motor de arranque e depois la pega,...

amigo, se ele vira bem o motor, logo bateria nao sera, se o motor de arranje comsegue ter força m virar o motor, tb nao é do mesmo...podes excluir essas ipoteses...
isso podera ter haver c injecçao, ou cabeço bomba como ponto... nao ker dizer k seja na bomba mas.... o carreto da cambota o escatel a estar ceder umas decimas, mas os 100% expert k se "xibem" :D

mas bateria e motor de arranke, e velas eskece k nao é simtomas disso....
 
amigo, se ele vira bem o motor, logo bateria nao sera, se o motor de arranje comsegue ter força m virar o motor, tb nao é do mesmo...podes excluir essas ipoteses...
isso podera ter haver c injecçao, ou cabeço bomba como ponto... nao ker dizer k seja na bomba mas.... o carreto da cambota o escatel a estar ceder umas decimas, mas os 100% expert k se "xibem" :D

mas bateria e motor de arranke, e velas eskece k nao é simtomas disso....
Eu falava exactamente como tu, e muitos entendidos, diziam o mesmo, mas o mais certo é Mesmo ser a Bateria, tambem nao acreditava, até mudar a Minha...Pus uma mais potente e nova nunca mais deu Stress;)
Abraços
 
Eu falava exactamente como tu, e muitos entendidos, diziam o mesmo, mas o mais certo é Mesmo ser a Bateria, tambem nao acreditava, até mudar a Minha...Pus uma mais potente e nova nunca mais deu Stress;)
Abraços



pessoal obrigado a todos pelas ajudas, vou sacar a bateria do audi a4 do papa e ver se é disso, espero que de????

Mais uma vez obrigados pela ajuda que me deram. Abracos pa todos...
 
O meu tinha os mesmos sintomas, era motor de arranque...
as escovas estavam cansadas...
a frio nem se queixava
abraço
 
Last edited:
Caro ricardo, esse problema é devido ás escovas do motor de arranque, muda as escovas do motor de arranque que de certeza o carro fica bom.

abraços

RUI CAMPOS
 
Back
Top