TDI com problemas help....

o meu tdi 90cv ahu anda com uns sintomas esquesitos treme muito o motor au relentim consumos exagerados n puxa encondisoes prai dp das 3000rpm custa a puxar esta a fazer mais fumo que o normal o motor ta de origem ..
que podera ser?o motor ja teve fora sera algo k ta par la mal ligado erros na centralina? sera motor descomandado ...:cryy:
 
o meu tdi 90cv ahu anda com uns sintomas esquesitos treme muito o motor au relentim consumos exagerados n puxa encondisoes prai dp das 3000rpm custa a puxar esta a fazer mais fumo que o normal o motor ta de origem ..
que podera ser?o motor ja teve fora sera algo k ta par la mal ligado erros na centralina? sera motor descomandado ...:cryy:

Boas vizinho!
É capaz de ser melhor levares isso a um mecânico.., s é que ainda não levas-t...! :confused:
Se precisares que t indique alguem avisa...!!
abraço
 
boas.1 ve se os tubos tao todos bem encaixados se a maf ta ligada e experimenta fazer reset a centralina.aconteceu o mesmo a 1 amigo meu e ele fez reset e ficou bom.
cumps.
 
i ja agora se o motor tiver fora de ponto pk akontece?s o ligar a vag-com sei s ele ta fora de ponto? a embraigem tb ajuda a o motor n puxar i a tremer mto? reset a centralina como faço so ligando a vag-com?
 
o meu tdi 90cv ahu anda com uns sintomas esquesitos treme muito o motor au relentim consumos exagerados n puxa encondisoes prai dp das 3000rpm custa a puxar esta a fazer mais fumo que o normal o motor ta de origem ..
que podera ser?o motor ja teve fora sera algo k ta par la mal ligado erros na centralina? sera motor descomandado ...:cryy:

pode ser um injector a "mijar",desaperta o tubo do gasolio um por um e ouve se houver algum que desapertes e o motor não se "queixa" ou não notares o motor a falhar é pq esta lixado...mas pode ser uma data de coisas,boa sorte,cumps
 
Back
Top