TDI com 204 cv da seat

Boas, parece k a seat vai usar uma nova versão do 2.0 tdi do grupo vag, este com 204 cv no tribu!!!! Espero k este novo upgrade venha a cair noutros modelos seat, tipo leon... Ou ibiza!!! Imaginem o ibiza tdi cupra R[-o<
 
TDI Power

Boas
Tamb ja tinha ouvido falar nisso, o vendedor da seat onde comprei o meu, afirmou que para o ano que vem, o leon ja vira equipado com esse mesmo motor de 200 cavalos, a unica duvida sera se vira no Fr, ou se ira haver cupra TDi.
Agora uma suposiçao minha, se o novo ibiza vem com o motor 1.5 tdi de 150 cavalos.... o fr devera trazer uns 170 do bloco 2.0.. e o cupra quando sair deve andar na ordem dos 200 cavalos....
isso com repro e k era malha...
Abraçada.
 
Pelo que sei o dito FR vem equipado com o motor 1.5 TDi 150cv e a versão cupra é só a gasolina com o motor do Golf V 1.4 170cv!

Pareçe ridiculo, mas é o que tenho ouvido falar...:confused:

Agora uma nova ibiza com motor 2.0 TDi com 200cv uiuiuiuiu... isso é que era...vamos VER [-o<
 
Mas decerto que nao será um PD. Ja deve ser tecnologia CR.

Eles nos motores 2.0 tem conseguido manter os PD devido a conseguirem comprir as normas ecologicas... Possivelmente com os piezoinjectores, vão manter os PD nos 2.0... Se calhar um turbo maior ja faz o diferença de potencia.
Penso eu... :ideia:

Abraços
 
Back
Top