Então a melhor opção talvez seja arranjar uma centralina do 110 e a n75 nao é ? que valores rondam isso ? até esta a ser util o post digam láabraço pessoal
eheheh se algum dia for para ai eu avisoeheh
Em relação aos injectores o meu carro é para dia a dia nao o uso para picos nem nada do genero e uso Race 520 para poder tirar partido de todo o potencial do turbo e mesmo assim com embolo fica sp melhor
pk senao nao tiras mais de 170/180cv e ficas sp limitado em relação as pressoes de turbo e binario
Em março vou ao banco MAHA estou a espera de um banco novo que vai ser montado aqui na zona
E vai ser lá afinado tb
Abraço
pois tambem tens razao, mas tambem me disseram que embolo era so pra mais de 200cv... pelos vistos tem que ser antes disso. mas estas satisfeito com o turbo? vou aguardar ensioso pra ver o teu dyno se postares no forum grande abraço
sacas mais de 200cv sem embolo mas fica sp melhor com embolo. mas nao vou montar ja fico satisfeito se sacar uns 210cv
Abraço
era o que tinha pensado pra mim tambem. nao cria mais de 200 porque o carro anda tds os dias e tambem cria uma coisa +/- fiavel. e o 17Vk sempre ouvi falar muito bem dele e era realmente o que tinha pensado pro meu cansado. mas depois vejo como fica o teu abraço
A minha maior curiosidade é os valores de binario obtidos e faixa de potencia util!
pk potencia deve rondar e 200 e poucos cv
Abraço
exacto mas o meu tem outro problema... eu stresso com o fumo :rir:
está informação esta tb em outros topicos espalhados pelo forumeheheh:rir:
Mas como estava a dizer nao precisas de trocar a centralina.
Mas explica-me ao certo o que queres fazer ao certo que ainda nao percebi!!
Abraço
a ideia era fazer um setup na carrinha que me desse para andar no dia a dia e para dar um aço ao fim de semana e assim , será que com uma centralina de um 6l 130 obtenho melhores resultados e será compativel ao carro ? porque para já punha a repro+centralina +n75 e mais para a frente os injectores o turbo e o ic :/ abraço malta
A centralina do 6l nao da no teu amigo.
é assim para pores centralina e N75 tinhas ja que ter trocado o turbo!
Por isso faz o seguinte faz repro e mete injectores! dps fazes o resto...
Abraço
Monta um FAP eheh deve haver ai mts andam todos a tiralos
abraço
a ideia era fazer um setup na carrinha que me desse para andar no dia a dia e para dar um aço ao fim de semana e assim , será que com uma centralina de um 6l 130 obtenho melhores resultados e será compativel ao carro ? porque para já punha a repro+centralina +n75 e mais para a frente os injectores o turbo e o ic :/ abraço malta
depois deito o turbo :rir:
amigo eu tenho injectores do 110 e repro. posso dizer que tou satisfeito. carro de dia a dia e verga o ponteironao esta nada do outro mundo mas da pra curtir. abraço
ok amigo , obrigado pelas dicas
Haja t€mpo que faz-se tudo xD
Tanto projecto que tenho pensado para o meu... O mais certo é não concretizar nenhum lol
Vai levando o essencial para andar e pronto! Muito económico é ele assim
Mas por acaso tá mesmo bom para começar a carga, tá com 97 mil km, já fez a rodagem![]()
inda é um menino! ou tem 197mil???